terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Homenagem boa... MUITO BOA por sinal!

1 já disseram
Fizeram um vídeo dedicado à mim, pois é! As donas do vídeo são a Lully e a July, que se produziram inteira e se inspiraram nas gostosíssimas Pussycat Dolls. O vídeo foi postado no videolog, com direito a quase 2000 visualizações e os comentários mais bizarros-idiotas-engraçados que eu já vi…

Obrigado pela dedicatória meninas, eu adorei o vídeo de vocês!

Para ver o vídeo que elas fizeram dedicado à mim, clique aqui.

Se você quer aparecer no ‘Diga,Lemon’ também, envie um e-mail para digalemon@gmail.com com as suas fotos, vídeos, sugestões, notícias, críticas e etc… Eu estarei lendo todos os e-mails e, quem sabe, até postando aqui no blog também. Sua ajuda é muito importante para mim! ;D

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Finalmente Michael Jackson se ligou...

7 já disseram
Quando eu era mais novo e ouvia falar sobre Michael Jackson, vinha aquela imagem completamente sinistra na minha cabeça e tinham noites que eu nem dormia pensando como ele conseguia respirar por aquele nariz. Quando eu quebrei o meu nariz aos 7 anos de idade (sim, eu já quebrei o nariz! Uma longa história…), eu pensava que teria que ficar com o nariz igual o do Michael, e isso me dava medo, muito medo. Mas parece que agora ele se ligou que não tem um rosto muito agradável, e começou a usar um modelito novo escondendo a cara de "mamãe, quero comer criancinhas":


Olhando para a foto, a impressão que dá, é que o olho direito dele está pulando para fora de tão apertada que a máscara está, fazendo realçar a boca cheia de botox de Maicou. Sinistro!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Será que ela sabe o que é um Porsche?

1 já disseram
Miley Cyrus, a queridinha de muitas crianças e adolescentes (mas não minha), passou no teste de direção e tirou a sua carteira de motorista (êêê, primeiro poste é dela, tomara!). Sua mãe querendo agradá-la, deu um Porsche de presente, e as únicas palavras que saíram da boca daquela menininha ridícula-horrenda-arrogante foram: “É, ganhei o carro velho da minha mãe…”
Uma pessoa que reclama de ter ganhado um carro que é o sonho de muita gente, merece ser linchada e esquecida por todos eternamente! Morte à Miley Cyruuuus!!! :@

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tênis customizados - legal ou bizarro?

3 já disseram
É, a moda agora é customizar os próprios tênis. Tem gente que prefere um modelo mais básico e clean, também tem gente que já prefere um estilo mais extravagante e colorido, mas enfim, o legal agora é ter um tênis feito por você mesmo!

Usando a imaginação e criatividade, você pode criar um tênis, com palavras, desenhos, frases, glitter, bastante cor e com o que você quiser, tomando bastante cuidado para não fazer uma coisa que você não vai usar, é claro. O mais legal de tudo, é poder falar pra todo mundo que foi você que fez e mais ninguém no mundo inteiro tem um tênis igual o seu! ;D

Na minha opinião eu prefiro os tênis “normais”, mas também teria um tênis desse… Agora eu vou mostrar alguns tênis customizados, tirem suas próprias conclusões:

Um tênis customizado mais básico
Um tênis customizado um pouco mais extravagante
E aí, o que achou? Você usaria um tênis customizado?

domingo, 7 de dezembro de 2008

Seu passado te condena! - parte 2

4 já disseram
Salve, salve pessoa! :D

Achei algumas fotos antigas de algumas famosas e resolvi fazer a parte dois do “Seu passado te condena!”. Por favor, antes de começar o post, gostaria de pedir para você tirar todas as crianças de perto do computador, por conter fotos sinistas que podem traumatizar ou causar algum tipo de distúrbio na criança, e se você tiver o estômago fraco, favor não prosseguir lendo esse post!

****************************************************************
Vou começar com uma mais leve. A primeira é a cantora Shakira, aquela loira que tem aquele jeito de dançar super sexy. Antigamente, ela não era nem um pouquinho sexy, pode ter certeza:

Sinistro, não é mesmo? Olha o cabelo dela, olha a sombrancelha, olha o nariz dela… Meu Deus, que medo! :O

Se preparem porque a partir da próxima, as imagens começam a ser um pouco mais fortes! E a segunda é a atriz Cláudia Raia, aquela mulher que todos falam que quanto mais tempo passa, ela vai ficando mais bonita. COM CERTEZA! Pqp, ela parecia um cão chupando manga. O.O


Ah gente, fala sério… Nem dá pra perceber que ela fez uma plástica no nariz, não é verdade?

Agora se preparem, a próxima imagem é muito chocante. Em casos de traumas, desmaios, suicídios e coisas do gênero, o blog “Diga, Lemon” não irá se responsabilizar! A terceira e última é a cantora Elba Ramalho, aquela que tinha uma juba ao invés de cabelo…

Ela mudou… depois de usar muito creme para pentear e etc...

Bom, depois dessas fotos, tenho certeza que não vou conseguir dormir sem ter pelo menos um pesadelo. Preciso chamar a minha mãe, beijos. :*

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Seu passado te condena!

3 já disseram
Quem vê Cláudia Leite, aquela loira linda-gostosa-maravilhosa cantando e pulando com aquelas pernas que causam inveja em muitas mulheres, e acha que na adolescência da cantora ela era uma garota super linda também, está muito enganado(a)!


Sim, ela era gorda, zuada, tinha papada, cabelo ruim e era muito aloprada pelos “amigos” pelo fato de ser gorda. Por isso, com certeza Cláudia Leite também teve uma adolescência meio traumática, assim como muitas meninas gordas de cabelos ruins tiveram (ou ainda tem…) :x

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.