quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sem clima no rodeio...

1 já disseram
Antes de começar a escrever sobre o assunto, gostaria de avisar à você que esse será um post que vai mexer com seu psicológico e contém cenas e vozes perturbadoras, portanto, se você é portador de alguma deficiência psicológica, não prossiga lendo esse post. Obrigado! :)

***
Imagine uma mistura de Kelly Key, com Xuxa, com As Discípulas do INRI, mais a Gretchen, mais a Joelma (Calypsoooo!) e mais a Rita Cadillac. Imaginou? Agora multiplica isso por 1.000. E o resultado será:

Ângela Bismarchi cantando a música Clima de Rodeio.



Depois o povo reclama que o Brasil não tem mais jeito. Porque será? U.U'

REVOLTANTE, NÃO?

terça-feira, 28 de abril de 2009

RONALDO!

2 já disseram

Queimando a nádega

0 já disseram

****
Segundo informações, a temperatura no local era de quase 40º C e causou superaquecimento na parte de dentro do carro do Button, e então, queimou sua bunda.

Isso que é queimar a rosca de um jeito "diferente", hein?

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Internet discada: O maior problema de todos

2 já disseram
Bom galera, como já deu pra perceber, estou tendo que ficar muitos dias sem postar aqui no blog. O motivo? Estou a um tempo sem uma Internet boa, e tendo que usar a Internet discada (a Internet mais ruim-péssima-lerda-horrível-inútil que existe).

Ter que ouvir aquela barulheira toda na hora que vai discar, é a pior coisa. Todos os dias antes de dormir, eu deito em minha cama e fica aquele som na minha cabeça durante horas, me atormentando e me irritando profundamente.

Navegando (super lentamente) pela Internet, achei a origem desse som que já deixou muita gente louca e ainda deixa em vários lugares.

Ah, que raiva! Não aguento mais ouvir isso... Odeio essas tiazinhas aí... ¬¬'

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vai dar merda...

3 já disseram

***
Você alguma vez já pensou em comprar um papel feito com a merda de um animal? É o que estão fazendo na Austrália. A merda de wombats (um animal que só existe na Austrália), está ajudando uma cidade industrial a combater a crise financeira. O melhor de tudo, é que a produção e venda desse papel de merda, estão fazendo o maior sucesso entre os turistas que passam por lá.

Bom, desde o começo eu já sabia que essa crise financeira ia dar merda...

domingo, 12 de abril de 2009

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?

3 já disseram
Um ovo, dois ovos, três ovos assim...

Falando em ovos de Páscoa, quem vai querer um ovo deste coelhinho?

Uma criança após ganhar um ovo de páscoa deste coelhinho: "Mamãe, ano que vem ele volta? Diz que não mamãe, diz que não! Eu juro que gostei da surpresa, mas acho que estou meio traumatizado, mamãe. Sinto medo, muito medo!" O.O

Que criança não ficaria traumatizada com um coelhinho desses? (só uma criança mais estranha que ele. Maísa)

FELIZ PÁSCOA! :)

sexta-feira, 10 de abril de 2009

No Pants São Paulo: Faltam só 6 dias

1 já disseram
Pois é galera, depois do grande sucesso que foi o Pillow Fight Day São Paulo, que contou com a participação de mais de 500 pessoas, agora chegou a vez do No Pants São Paulo.

O No Pants, que também já foi realizado em outros lugares do mundo, agora chega ao Brasil. E como já diz no nome, tem como objetivo juntar várias pessoas sem calças num lugar público. Vale lembrar que a idéia dessa ação é trazer bom humor, tirar as calças com bom senso a favor do conforto e da liberdade de expressão e não tornar a ação pornográfica e de mau gosto.

A intervenção vai acontecer no dia 16 de abril (nesta quinta-feira), na linha verde do metrô. E eu vou estar lá, com certeza! :)

Porque você não dá uma passada lá no blog do No Pants São Paulo e confirma a sua participação nessa intervenção maluca também? Ainda dá tempo!

Para mais informações, clique na imagem acima ou então clique aqui.

Selos de "The Simpsons"

2 já disseram
Nesta quinta-feira, foram lançados novos selos de "The Simpsons" nos EUA. A ideia dos selos, foi uma forma diferente de os Correios dos Estados Unidos homenagearem a série de desenhos animados que completa seu 20º aniversário na televisão americana.

Dentre os selos que já foram divulgados, aparecem todos os integrantes da família em situações inusitadas, como, Bart e Lisa sorrindo, Maggie zangada, Marge surpresa, entre outros...

Abaixo, um dos selos dos Simpsons em que Homer aparece gritando.

Segundo David Failor, o diretor-executivo para selos do serviço postal americano, os personagens de "The Simpsons" só foram parar em selos, por eles terem se transformado em ícones-pop.

Se nos selos só tem ícones-pop e quem faz muitos anos de existência, já passou da hora do Brasil criar um selo da Dercy Gonçalves para homenageá-la, não acha? Pô, ela é foi um ícone-pop para o Brasil, já fez mais de 100 aniversários, e já até morreu. Imagine que bonito seria se tivesse um selo dela...

UM MINUTO DE SILÊNCIO (cri!)

Ok. Me arrependo amargamente de ter imaginado um selo deste modelo...

sábado, 4 de abril de 2009

Agora a vez é da Mulher Legume!

12 já disseram
Pois é, depois do grande sucesso que as mulheres frutas tiveram, agora a vez é das mulheres legumes. Uma das mulheres legumes mais cobiçadas por todos (principalmente no Halloween), é a Mulher Abóbora...

No Jacaré Banguela, perguntaram: "Agora você entendeu porque a abóbora é um dos principais símbolos do Halloween, né?"

Digamos que sim... ;)

Imagem retirada descaradamente do Jacaré Banguela.

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.