sábado, 1 de maio de 2010

Entrevista com #PutaFaltadeSacanagem

27 já disseram

Você já deve ter assistido o vídeo que mostra uma entrevista com fãs revoltados da Banda Restart, e viu que no minuto 1:30 do vídeo a estudante de 16 anos Georgia Massa, soltou uma frase que já tá na boca do povo: "Puta falta de sacanagem!".

O Diga Lemon conseguiu uma entrevista EXCLUSIVA com a Georgia, e você confere aqui no blog agora.

Clique aqui para ler a entrevista >>>

***
Diga Lemon: Depois de tudo que aconteceu, você ainda gosta da Banda Restart?

Georgia: Não gosto, nem nunca gostei. Não ouço nem as músicas. Agora então, depois de tudo isso que eu não gosto mesmo.

Diga Lemon: Então por que você estava chorando na hora da entrevista?

Georgia: Porque eu estava passando mal. Estava morrendo de dor e deitada na rua. A mulher veio e me chamou pra dar entrevista, e então eu fui.

Diga Lemon: Você tem noção da repercussão que essa frase teve em todo o Brasil?

Georgia: Sim, tenho. Teve até pessoas de fora do Brasil que me adicionaram perguntando se eu falei isso de propósito. Mas não foi, eu falei sem querer. Eu estava muito nervosa. Aconteceu, fazer o que...

Diga Lemon: Qual foi a sua reação, ao saber que esse vídeo estava sendo postado em grandes blogs e sites, e que o Brasil inteiro estava assistindo?

Georgia: No começo eu fiquei feliz, mas depois vi que muitas pessoas estavam me xingando, fazendo palhaçadas com as minhas fotos, etc. Fiquei meio chateada, e decidi excluir meu Orkut. Mas uma hora isso vai acabar, eu espero.

Diga Lemon: E qual foi a reação dos seus amigos e familiares, quando ficaram sabendo disso?

Georgia: Meus amigos falaram pra eu não ficar dando entrevistas, que era melhor. Mas depois falaram pra eu ver no que vai dar. Alguns colegas e o meu irmão, deram risada e ficaram me zoando nas comunidades que fizeram. E a minha mãe não está nem falando comigo direito por causa disso.

Diga Lemon: Esse acontecimento foi uma coisa positiva para você?

Georgia: Depende, teve os dois lados. Foi positivo porque agora eu fui chamada pra fazer uns comerciais e também pra ir em alguns programas de televisão, e foi negativo por causa de algumas pessoas que passaram dos limites e pegaram pesado comigo.

Diga Lemon: O que você quis dizer com "Eu acho uma puta falta de sacanagem!"?

Georgia: Na verdade, eu queria dizer "Eu acho uma puta falta de respeito" ou então "uma puta sacanagem", mas na hora saiu errado. Fazer o que, errar é humano.

Diga Lemon: O que o povo mais fala pra você agora, depois de tudo isso?

Georgia: Alguns ficam me xingando de tudo que é nome, outros ficam falando que é uma "puta falta de sacanagem" isso que estão fazendo comigo. Mas eu tenho bom humor, então eu levo numa boa.

Diga Lemon: E você vai aproveitar esses "quinze minutos de fama" fazendo alguma coisa?

Georgia: Não, não vou fazer nada. Não estou afim de nada no momento.

Diga Lemon: Pra finalizar, você quer deixar algum recado pra galera que assistiu o vídeo?

Georgia: Queria dizer a todos que assistiram o vídeo, que eu falei errado sim, mas porque eu estava muito nervosa. Quando eu estava deitada na rua passando mal, a repórter perguntou se poderia me filmar dando a minha opinião sobre a palhaçada que a Banda Restart fez com os fãs, e então eu misturei algumas palavras. Podem continuar me zoando. Só gostaria de pedir para sermos adultos nas brincadeiras, por que ninguém merece ter que ver algumas coisas. Obrigada!

***
Bom, então é isso. Entendeu, galera? Na próxima vez vou xingar no Twitter! Puta falta de sacanagem, poxa!!1!!1um!

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.