domingo, 1 de março de 2009

Beyoncé - Docinho de Leite


A maioria do povo brasileiro, gosta de ouvir músicas de outros lugares do mundo, mesmo não entendendo uma palavra que falam nelas. Uma cantora que sempre está na lista TOP dos hits mais tocados no Brasil, é Beyoncé. Sua música Single Ladies tem um ritmo super dançante, o que faz com que toda a galera curta e comece a dançar.

Mas uma coisa que muita gente ainda não sabe, é que Single Ladies possui umas "mensagens subliminares" do tipo: "Ah, quem quer louça, a tia tem!", "A Maria fez de lápis a minha espinha", etc. Duvida? Veja com seus próprios olhos:

Eurialto!

Óh o docinho de leite... Quer?

6 já disseram:

Anônimo disse...

parabens pelo blog gostari ade um aparceria de link

Alice on 2 de março de 2009 às 23:51 disse...

Eurialto!!!!
Alias eu ri de muita coisa, bom, alem da sua mãe, sua irmã, seu cachorro e o cara que te deu o selo, agora tbm tem eu aqui miacabandoderir.

Até.

mooh + on 5 de março de 2009 às 14:26 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
peelo amoor de Deeus;
eu ri demaaais :D :D

Unknown on 5 de março de 2009 às 17:37 disse...

kkkkkkkkkkk'
raxeeii
blog muiito bom amoor ;)

BeejO*

Anônimo disse...

eu ri demaaaaaaaaaaais, mt paala ADOREEEEI
Bj

suelber on 19 de junho de 2010 às 15:49 disse...

kkkkkkkkk
quase morri de ri muito hilario

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.