quarta-feira, 11 de março de 2009

Caminho das indianas...


Todos costumam falar mal da Índia, dizendo ser um país sujo, com pessoas porcas-nojentas-imundas, que depois de defecar, limpam a bunda com a mão, etc. A poucos dias atrás eu entrei no meu e-mail, e tinha recebido um e-mail mostrando o que realmente era a Índia. Na apresentação de slides, mostrava uma pessoa escovando os dentes naquele rio que os indianos se banham, e logo ao lado, o corpo de um cadáver. Muito nojento!

Depois que assisti aquela apresentação, fiquei certo de que nunca iria pisar naquele país (nem ter que apertar a mão cheia de merda deles...). Mas hoje eu vi uma foto de Nicole Scherzinger vestida de "indiana"...

...e se todas as indianas se vestissem e fossem gostosas assim, hoje mesmo eu já estaria comprando minha passagem pra Índia, fato! ;)

8 já disseram:

Unknown on 13 de março de 2009 às 21:55 disse...

eu quero uma indiana dessa pra mim :( EOKAOKEAKO tava com saudade de comenta aki xD te amo lek ♥

Unknown on 13 de março de 2009 às 22:15 disse...

"depois de defecar, limpam a bunda com a mão"
QUE MEDO DESSA INDIA MEEW.
Séériio.


beiiijo
'Maah Abravanel' ;)

Anônimo disse...

linda,compro passagem tb,hehehehe

Anônimo disse...

KEAKEOKEAOEKAOEKAEOK,País.zinho poko nojento eim (y) Sii mata!


Mas com uma indiana dessa u mudo d idéia rapidinho :p

abraços muulk ♥

Anônimo disse...

Ow piá!
blza?
Desculpe a demora, estou retomando as rédeas do meu blog, e acabei de trocar teu banner lá ok. Se puder por o meu por aqui, ficarei grato!
Abraços!

www.blogdohugo.com

Anônimo disse...

belo post

fadel32.wordpress.com

bete on 20 de março de 2009 às 10:39 disse...

ecaaaaa!!!
mas desculpa Bu ela não esta vestida de indiana,calça jeans,bota?

Gabriella Faquieri + on 4 de abril de 2009 às 11:52 disse...

Alem de se vestir como Indiana, Nicole gravou um Clip da Musica Jai Ho que as pussycat regravaram de um filme indiano '-' háa eu amo ela :)

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.