segunda-feira, 2 de março de 2009

Meu primeiro SELO: Olha que Blog Maneiro!


Eu sempre achei que apenas minha mãe, minha irmã e minha cachorra liam meu blog, mas hoje cheguei a conclusão de que não são só elas. *-*

O dono do blog TUDO GRÁTIS me presenteou (mentira! ele presenteou meu blog) com o selo: "Olha que Blog Maneiro!" e eu terei que repassar este selo para outros 10 blogs.

Regras:

1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!!!

2 - Poste o link do blog que te indicou.

3 - Indique 10 blogs de sua preferência.

4 - Avise seus indicados.

5 - Publique as regras.

6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

E os 10 blogs que eu irei presentear com o selo de blog maneiro:

Blog do Hugo

As Pegadoras

Girls Wireless

Na Mira do Felipe

Juventude Alucinada

Chupa Essa Manga

Rindo na Net

Lila & Lillo s2 Lillo & Lila

Eu Podia Tá Kibando

Loko na Rede

TUDO GRÁTIS mais uma vez, muito obrigado! :D

4 já disseram:

Anônimo disse...

oiii

apesar q vc nunca aceita meus comentarios

shasuhaus

parabens o/


adorei o video dp Enri.... e falta de coisa oq fazer e ficar procurando coisa no youtube

sahshaushauhsa


abraços

Anônimo disse...

vamos fazer uma parceria,com o blog,se voce aceitar,ja boto link la,abracos

Anônimo disse...

te enviei um e-mail :)

Anônimo disse...

Valeu pelo selo Bruninho :*

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.