quinta-feira, 5 de março de 2009

TESTE: Você tem uma mente poluída?


Todos devemos ter um pouco de malícia, mas hoje em dia, a galera anda muito, mas muito maliciosa. Qualquer coisa que a gente fale, eles já levam na malícia, é incrível... (Hmmm... é incrível, né safadinho? ;D)

Por causa desse motivo eu decidi fazer esse teste para você ver se tem ou não a mente poluída, e para isso, vou contar com a ajuda de algumas imagens.

Logomarca da Office of Governament Commerce (OGC)

Antes de ver a imagem abaixo, leia o texto a seguir em voz alta:

"Eu juro que não vou pensar besteira vendo essa imagem, e nem vou achar que a imagem virada na vertical, parece um bonequinho se masturbando!"


Logomarca do Centro Pediátrico de Arlington

Leia o texto a seguir em voz alta também:

"Eu juro que não vou pensar besteira vendo essa imagem, e nem vou achar que a imagem parece ter um pedófilo abusando de uma criancinha inocente!"

Logomarca da Farmácia Kudawara, no Japão

Mais uma vez, leia o texto a seguir em voz alta:

"Eu juro que não vou pensar besteira vendo essa imagem, não vou achar que a imagem possui um casal fazendo relações sexuais, e nem vou achar que o nome dessa farmácia é meio suspeito!"

Bom, agora vamos aos resultados.

Se você não viu maldade em nenhuma das imagens, é mentira!

Se você viu maldade em apenas uma das imagens, você está começando a ter a mente poluída.

Se você viu maldade em apenas duas das imagens, você já tem a mente poluída, seu malicioso...

Agora, se você viu maldade nas três imagens, você tem a mente SUPER poluída e maliciosa, seu pervertido!

11 já disseram:

Felipe Lucchesi on 5 de março de 2009 às 12:26 disse...

Acho que minha mente é mais ou menos poluída,porque na primeira foto,nem vi nada demais.

Sadako on 5 de março de 2009 às 15:18 disse...

Claaaaro XD
Acho que estou na média. Quase não vi nada na última foto XD. Mas eu ri bastante.

~Discovering Styles~

Anônimo disse...

mente poluida mesma,vou limpar agora...................

Anônimo disse...

Eu não sou pervertida T.T (aquela que viu tudo em todas as imagens)

bete on 20 de março de 2009 às 10:45 disse...

prefiro não comentar viu filhinho da mamãe,cut cut da mamãe,...mente poluidissima!

Anônimo disse...

Vii nas 3 imagens xD

Anônimo disse...

legal o teste!!Um pouquinho só de malícia,he he...

Anônimo disse...

pensei nas tres e sou pevertido msm! na escola e e outro mentes poluidas temos um clube de mestens super poluida!e alias a oraçao do meu colegio e pervetida:e dando q se recebe!

Anônimo disse...

Tenho a mente SUPER poluida

thiago disse...

tenho mente super poluida

Anônimo disse...

ACHO QUE TU É UM OTÁRTIO, SEU BABACA PEVERTIDO E TARADO.

NÃO VIA NADA NAS IMAGENS ATÉ LER O UE TINHA ESCRITO EM CIMA. O ÚNICO TARADO E PEVERTIDO AQUI É VC QUE ENTENDEU BEM DIREITINHO TODAS AS IMAGENS.

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.