terça-feira, 9 de junho de 2009

Aniversário do Pato


Exatamente hoje, o Pato mais famoso do mundo tá completando seus 75 anos de "existência". Sim, o Pato Donald já é um vovô!

Eu nunca gostei dele por não entender exatamente nada do que ele fala, mas só agora fui compreender o porque que ele fala assim. Ele já é um senhor de idade!


E aí, vamos fazer uma vaquinha e comprar uma calça para dar de presente, ou vamos fazer a vaquinha pra pagar a fonoaudióloga pra ele? :)

6 já disseram:

Feray disse...

Eu gosto do Pato Donald...


\o/

Rêeh disse...

ÊEH PARABÉNS PATO DONALD \Õ/

Aê Bruninho decobriu o pkêe dele fala errado

eu só não entendo uma coisa: PKÊE QUANDO O PATO DONALD SAI DO BANHO ELE USA UMA TOALHA SE NEM CALÇA ELE USA ?

Bruno Vigatto on 10 de junho de 2009 às 13:58 disse...

verdade, né... PSKAPSKPAKSKAS'

Larissa Piber disse...

Pato Donald.. *----*

/tá.eu.gosto.mais.do.Mickey... mais.eu.gotsto.dele.tbm..

enfiim..
Parabéns pro coroaa.. õ/

Baáh disse...

kshakshasash é mesmoo néh pq ele usa toalha???

Rêeh disse...

SKOAPKSOPAKSOPA', O pkêe dele usa toalha ér um mistério qê ninguem descobre

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.