quinta-feira, 11 de junho de 2009

Cantadas para o Dia dos Namorados


Amanhã é um dia super esperado entre os namorados, para passar juntinhos e aproveitar cada segundo com o amor da sua vida (que profundo!). Mas também, tem gente que vai passar o Dia dos Namorados sozinho. Assim como eu, mas isso não vem ao caso...

E para ajudar os encalhados que não querem passar o dia de amanhã sozinhos, o 'Diga, Lemon' vai dar umas sugestões de cantadas infalíveis para você jogar aquela ideia na mina que você quer pegar. Aproveita, ainda dá tempo! ;)


Cantada #1
Você: Existe um vazio no meu coração, que tem as suas medidas. Quer entrar?

Cantada #2
Você: Durma com os anjos e sonhe comigo, pois um dia sonhará com anjos e durmirá comigo. (Depois de falar isso, proteja o rosto!).

Cantada #3
Você: Se não olhar é porque é feia, e se não sorrir é porque é banguela. (Se ela realmente não sorrir, saia de lá o mais rápido possível).

Cantada #4
Você: Você não é a Ave Maria, mas é cheia de graça.
Ela: Você também! Dormiu com o bozo?

Cantada #5
Você: Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?

Cantada #6
Você: Oi, você tá vendo aquele meu amigo ali?
Ela: Sim.
Você: Bonito ele, né?
Ela: Sim.
Você: Ele perguntou se você não quer ficar comigo!

Cantada #7
Você: Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.

Cantada #8
Você: Uma sereia perto de você é uma sardinha. (Ah, essa sim vai funcionar!)

Cantada #9
Você: Penso em você 25 horas por dia...
Ela: Não seriam 24?
Você: É que meu coração faz hora extra! ;)

Cantada #10
Ela: Quer refrigerante?
Você: Não. Prefiro saliva!

E por último, a melhor de todas...

Você: Seu pai é mecânico?
Ela: Não. Porque?
Você: Porque você é uma graxinha!

Depois dessas super sugestões, se você ainda não conseguir arrumar uma namorada, se mata! Ou você é muito feio, ou então você não tem lábia...

12 já disseram:

Baáh disse...

Nussa ... que brizaa

talita disse...

as coisas mais diretas são as melhores...tipo
"eu e você, sim ou não?"...sempre funciona! ficadica*

Bruno Vigatto on 11 de junho de 2009 às 20:38 disse...

Obrigaaado pela dica Talitaa \o/

PSAKSPKAPSKAPSAKS'

Haikus on 12 de junho de 2009 às 08:35 disse...

AAAAAahhhh é hj que arrumo uma namorada xD

Fabiano on 12 de junho de 2009 às 20:06 disse...

Belo post!
Adorei...

Bruno Vigatto on 12 de junho de 2009 às 21:50 disse...

Haikus: Vai lá. Boa sorte! PSKAPSKPAKSPKS'

Fabiano: Obrigado. Volte sempre! :D

Rêh disse...

Nuss da onde vs tira essas coisas ?

Anônimo disse...

dessas ai c escapou uma e muito rsrsrsr jeff

Unknown on 6 de novembro de 2009 às 19:45 disse...

vc:o urubuzinho aki tem chance
ela:não
vc:então vou procurar outra carniça

Anônimo disse...

Algumas ( eu acho ) não dá pro papo nao.. as q enrolam as mulheres sao essas..

Existe um vazio no meu coração, que tem as suas medidas. Quer entrar?


Você: Penso em você 25 horas por dia...
Ela: Não seriam 24?
Você: É que meu coração faz hora extra! ;)

Anônimo disse...

VAI se FODE

Anônimo disse...

valeu pelas cantadas funionao mesmo

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.