quinta-feira, 11 de junho de 2009

Rotina de quase todos


Passando pelo Véio Tarado, vi uma explicação de como é a vida diária da grande maioria dos jovens no mundo inteiro, e me identifiquei. :P

Só que no meu caso a única coisa que muda, é o horário de trabalho. Depois que volto da escola, fico na internet até a hora de ir dormir. (é sério! :x) kkk vagal

3 já disseram:

Larissa Piber disse...

éé... a minha num é bem assiim..
depois da aulaa eu fico moscando na ruaa.. õ/

^o)

Baáh disse...

kashkshaksa é assim msm

Rêh disse...

Caraleo Ameii Idem a Mim *_*'

Só que no meu caso a única coisa que muda, é o horário de trabalho. Depois que volto da escola, fico na internet até a hora de ir dormir. (é sério! :x) ²

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.