quarta-feira, 22 de julho de 2009

As 10 coisas que mais me irritam


Como não ter nada o que postar é phoda (com ph), decidi fazer esse post falando das 10 coisas que mais me irritam. Vejam a lista e depois comentem quais são as coisas que mais irritam você. :)

1 - Acordar com alguém acendendo a luz na minha cara e fazendo barulho.

2 - A professora e a matéria de Física.

3 - Ter que cagar de pau duro.

4 - Internet lenta.

5 -
Comentários anônimos me chingando ou criticando. (Se identifique pelo menos...)

6 - Ligação ou mensagem de operadora de celular.

7 - Quando falam que precisam usar o notebook e eu tenho que parar de usar.

8 - Quando eu quero usar uma calça ou uma camiseta e ela está pra lavar.

9 - Quando me apressam pra fazer alguma coisa.

10 - Quando não tem nada o que postar aqui no blog. ¬¬'

11 - Quem faz cu doce.

12 - Quando falam que só tem 10 coisas, mas na verdade tem 12.

Essas são só algumas coisas que me irritam, tem muitas mais. E o que irrita você?

4 já disseram:

Larissa Piber disse...

VOCÊ ME IRRITA. :X
/brinks cat'
ahh eu ODEIO msm..
que me acordem..
meuu eu saio chingando todo muuundoo..

:X

Rêh disse...

SKPOAKSPOAKPSOKAPO'
aah tirando o numero 3 (num sô ómi neah ?!) concordo com tudo

Anônimo disse...

Oque me irrita e que chego cansado do trabalho todo dia e ainda tenho que fazer meu almoço

Anônimo disse...

Me irrita quando cago no banheiro e vejo que ta sem papel igienico. e um saco issoo.

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.