sexta-feira, 24 de julho de 2009

LemonLinks (3)


Sexta-feira, finalmente! Essa semana foi meio parada aqui no blog porque eu tive que viajar pra roça, e lá a Internet não pega muito bem. Se quiser reclamar é só ir falar com o meu primo Lucas, que veio passar uma semana aqui em São Paulo. ¬¬

Bom, não vai fazer nada nesse fim de semana? Então vou postar aqui uma seleção de links dos posts mais legais dessa semana, pra não deixar você ficar no tédio (ou pelo menos tentar). Chega de lorota e vamos aos LemonLinks.

Porque você tá lendo isso? U.U


Vídeo: Alarm. O pesadelo de todas as manhãs...

Já viu As piores estátuas de cera?

Saiba Como enganar um otário alguém.

Imagens: FAIL - As 10+ do Mastercard. P/ maiores de 18. Adianta eu falar?

Veja as Curiosidades do corpo humano.

Cristovão Colombo só descobriu a América porque era solteiro, sem dúvidas!

Conheça os 10 produtos para sua casa ficar horrivel sem esforço

Saiba qual é o segredo de uma Iluminação conveniente.

Graficuzinhos de fácil entendimento.

Nunca achou que existissem Nomes (no mínimo) estranhos desse jeito, né?

Me segue lá no Twitter.

E não se esqueça de entrar na Comunidade do 'Diga, Lemon'.

BOM FIM DE SEMANA! :)

1 já disseram:

Rêh disse...

Porque eu estou lendo isso ? U.U
ksaopkspoakspoakpa'

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.