sábado, 7 de novembro de 2009

Convites para o Novo Orkut


Demorou, mas chegou. Já estou com os 10 convites para o Novo Orkut prontos para ser soteados aqui no blog. ;)

Para participar do sorteio, é só você deixar um comentário nesse post com o seu nome, e-mail e twitter (se tiver) e após fazer isso, já estará concorrendo para ganhar um convite pra entrar no Novo Orkut. Fácil, né? Mas olha, o e-mail é o mais importante não esquece de deixar no comentário!

O sorteio vai até Terça-Feira (10/11) e os ganhadores serão publicados aqui no blog. Até Quarta-Feira todos os convites já estarão entregues para os seus respectivos ganhadores.

Valendo!

21 já disseram:

Larissa Piber disse...

Larissa Piber, lari.piber@hotmail.com

euteamobruno (L)

Ananda Pires on 7 de novembro de 2009 às 20:51 disse...

Ananda Pires da Silva
nandinhah.nanda@hotmail.com
@nandapkn

Anônimo disse...

AEAEAE o/
eu querooo
to aqui to aqui to aqui!
ass.: Máa

Unknown on 7 de novembro de 2009 às 20:54 disse...

Silvia Regina Indrigo Barbosa

email:masasivi@hotmail.com

Anônimo disse...

Luiza Monteiro
luizaferreira10@terra.com.br
@luizakeat

Anônimo disse...

Já to concorrendo !

barbara_styles@hotmail.com

Anônimo disse...

Bruno Paes

bruno_sktboard@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns!!!! td aqui é demais

Roberta alves Gomes

robertaalvesgomes@hotmail.com

bjs

LuLuzinha disse...

Luana Meira sua Amantee auiOSHauishiaS
flori_lu_@hotmail.com
luana_meira

EU KERO O ORKUT NOVOOOO AMANTEEEE =P

Ale *--* disse...

Alessandra Marques =))
aleh-sz@hotmail.com
twitter: ale_k3

bgs bruninhoooo *-*

Anônimo disse...

Felipe_huver@hotmail.com

Poor faavor quero gaanhar esse conviite , to q nem um loko atraaiz , sapkkpsa'
Bruno eu teamo amigãao ' kk ' amo mesmo viiu '

Biéel on 8 de novembro de 2009 às 00:06 disse...

lr.biel._@hotmail.com
@lrbiel

Mateus disse...

Mateus Azevedo
mazevedo_13@hotmail.com
1 é meu ;* HUASHUIASHUAS.

Anônimo disse...

Greice Brondani
greice_carvalho@yahoo.com.br

eu quero please ;)

Anônimo disse...

Luiz Carlos Maróstica Júnior
mama_carlinhus@hotmail.com
@luizmama

:D:D:D

Anônimo disse...

Juliana Lima Souza

jujuba_souza1@yahoo.com.br

Luqiinhas ~*. disse...

Lucas Damprelli Araújo
lukinhas_sempre_fmz@hotmail.com
@luqinhaas

~.

Unknown on 9 de novembro de 2009 às 20:35 disse...

Thamires Santos Araujo

thamiressantosaraujo@hotmail.com

Fran...Fernanda disse...

Franciele Fernanda


fran.nanda.silva@hotmail.com


;)

Unknown on 10 de novembro de 2009 às 00:15 disse...

Jaqueline
jaque_silva_bispo_89@yahoo.com.br


EU QUERO EU QUERO EU QEROOO

AAAAHHHHH ;O

Baaaah disse...

Barbara
babafortin8@hotmail.com
@Loirahs2sz
EU QUEEEERO*-----*

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.