sábado, 24 de janeiro de 2009

O povo é criativo ou brega?


Pois é, estava eu navegando por aí pela blogosfera, quando de repente, levo um susto. O.O
Vendo umas fotos de um post do blog da Redação do Jovem, vi uma coisa que não me agradou muito: uma sandália (ou seja lá o que for aquilo...)

Sabe aquelas fitas isolantes? Aquelas fitas pretas, que os pedreiros costumam usar...

Então, eu acho que tem gente que agora começou a usar essa fita, para fazer sandálias (ou seja lá o que for aquilo...). Não acredita? Veja com seus próprios olhos (dã):

Eu tenho a impressão de que ela tenha gastado no mínimo, uns 3 rolos de fita isolante para fazer essa sandália (ou seja lá o que for aquilo...).

Depois de mostrar essa sandália-isolante eu deixo a pergunta: O povo é criativo ou brega?

2 já disseram:

Unknown on 24 de janeiro de 2009 às 20:58 disse...

meeuu.. :X
que ridicuuulooo. :~
tiipo assiim..
eu nunca usariia. :S
sei lááá...
é horrível issoo.. X:
e olhaa que nem TUDO eu acho feio, ridículo, brega.. ou coisa parecida.. mais essa SUPERO TODAS..
mas de uma coisaa essa menina vai te certezaa..
modelo EXCLUSIIIVOOOO.. ;)

Anônimo disse...

Bem, eu penso assim:
"cada louco com a sua mania"

Porém, até louco lança moda.
Hoje, na idade moderna, pode ser brega, mas, quem sabe daqui a alguns anos tal mania não vire uma febre de calçados q só madame usa.

Também acho, que as pessoas devem usar as coisas que elas se sintão bem.

E, cá entre nós sandalas com "fita de pedreiro" sai mais barato do que loja de marca. E ainda vc pode lançar moda e despertar muitos olhares.

Nem tudo que achamos bonito agradam a todos...

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.