quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Britney: a pegadora.


Sim, Britney Spears foi flagrada “pegando” outro cara nessa segunda-feira. Ela e o modelo Marco D’angelo saíam para jantar quando foram clicados juntos.


Mas eu tenho uma leve impressão de que não deu tempo da Britney dar uma passada no cabeleireiro, não sei porque.

5 já disseram:

Anônimo disse...

Pega eu Britney! ;)

Anônimo disse...

Is Britney Bitch.. :X
ela é sexy.’

Anônimo disse...

ASIDHUAISUDHAISUHDAISUDHAS
até meu cabelo é melhor que o dela ._.’
ganhei meu dia *——–*
Eu te amo s2*

Anônimo disse...

eai britney so andando de carro né…

cuidado se num roubam elle de vc viu…huahuahuahua

Anônimo disse...

Nuss poderosa msm com o cabelo uma droga ela consegue um gatenho !

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.