sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dicas para conquistar o público


Se você, algum dia, ter que ficar preso em uma casa de vidro e concorrer com mais quatro pessoas para poder entrar em uma casa e talvez ganhar um milhão de reais, aí vão umas dicas para você ganhar o voto do público.

Passo 1 - Exercite o seu maxilar.

Se você quer realmente entrar na casa, exercite muito bem seu maxilar. Você acha que é fácil ter que ficar horas e horas sorrindo para aquelas pessoas feias-sinistras-bizarras que ficam olhando cada movimento seu, com aquelas caras que te assustam profundamente? Não, não é fácil!

Passo 2 (o mais importante) - Exiba o seu corpo.

Ter vergonha? Jamais! Se você é homem, fique só de cueca por alguns instantes, ou então, apenas tire a camiseta. Se você é mulher, empine levemente a bunda em direção ao público. Fazendo isso, você conquistará todo o povão, e consequentemente, o voto deles.

Passo 3 - Parta para apelação

Leve fotos de parentes, de preferência filhos. Mostre para todos e comece a chorar, isso costuma se chamar: apelação, e as vezes pode dar certo...

Você pode acrescentar mais algumas coisas, mas esses são os passos fundamentais para você ganhar o voto do povão. Boa sorte!

2 já disseram:

Unknown on 16 de janeiro de 2009 às 23:18 disse...

ahh meeuu.. deve se TUDO* í pro BBB ainda mais se ganha néh.?! ;D' só que só de tá lá já deve se demaiis. ahh pode cre néh bruh.. tem que ser o mais simpático possível. :S se pá eu nem ia consegui se TÃO* simpática assiim. :~ eu so meio grossa com as pessoas. :S

bete on 21 de janeiro de 2009 às 11:17 disse...

é deve valer tudo mesmo...já pensou
1 milhão a gente não ganha isto uma vida inteira!
eles sempre saem ganhando né?
playboy etc
fazer o que? da ibop não é Bu!
bjuss

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.