sábado, 31 de janeiro de 2009

Foto ingrata: Sylvester Stallone


Stallone reuniu alguns amigos para comemorar a compra de um restaurante italiano, em Los Angeles. E em uma das fotos tiradas durante a festa, ele mostra que o tempo passou para ele, reparem bem nessa foto:

O.O

Agora veja alguns dos detalhes da foto que mais chamaram a atenção.

ZOOM!

Reparem nas veias de Stallone saltando assustadoramente para fora, e também um mix de pelancas e buracos no braço dele. O.O

Reparem também na horrível expressão de Stallone, com seus "pés de galinha" que mais parecem "pés de avestruz" de tão gigante que já estão. Espero que o efeito do que ele tenha feito no rosto passe logo, coitado... O.O

Pois é, o tempo passa para todos, e por isso que eu sempre digo: Não se assuste quando horríveis pelancas aparecerem no seu corpo, nem quando aqueles sinistros "pés de galinha" começarem a riscar o seu rosto, etc.

Só para deixar o seu dia mais animado, isso é a lei da humanidade, ou seja, vai acontecer com todos nós algum dia. :)

3 já disseram:

bete on 2 de fevereiro de 2009 às 21:32 disse...

Não Bu vc errou só acontece com aqueles que tem sorte de envelhecer,
o que de hj em dia esta cada vez mais dificil...
mas é isto aí tem que aceitar,acho isto melhor do que aquelas caras duras de botox...

Anônimo disse...

Grande Stallone; exemplo de vida!

www.juventudealucinada.com

Anônimo disse...

"Reparem nas veias de Stallone saltando assustadoramente para fora"(kkkkk .... como tudo na vista vai do olho de quem ve neh, ou de quem lê, o "senhor" Stalone, ou qualquer ser humano envelhece, mais como exemplo a veia saltada sinal de um baixo percentual de gordura no corpo, não foi um bom exemplo, "burraco no braço" leia intervalo muscular ,visível em atletas, por que vc acha q tem "buracos" na barriga de atletas...kkkkk... vai falar mal, mais fala direito!!Stalone nota 10, esse o tempo ta custando a pegar!

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.