quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Maçã fazendo maçã


Nesse Carnaval, a escola Porto da Pedra vai mostrar o primeiro ato de curiosidade da humanidade dentro do contexto bíblico. Em seu carro abre-alas, eles querem mostrar o fruto proibido. Ninguém melhor para interpretar a maçã, do que a própria maçã, não é mesmo? (dã)

Então, eles chamaram ninguém mais, ninguém menos do que Gracy Kelly (quem? O.O), a mulher maçã, para fazer o fruto proibido. Como interpretar uma maçã exige muito, mas MUUUUITO esforço e dedicação, a Gracy Kelly (quem?) disse que precisa fazer umas aulinhas de interpretação.

"Oi gentchy... então, como interpretar uma maçã é uma coisa muito difícil pra mim, preciso fazer aulas de interpretação, e mostrar pro público que eu sei fazer mais coisas ao invés de só ficar com a minha gigantesca bunda rebolando por aí, sabe?..."

Moral da história: Nunca se sinta uma bosta, mesmo se algum dia você tiver que fazer aulas para interpretar uma maçã. :)

3 já disseram:

Unknown on 28 de janeiro de 2009 às 02:47 disse...

eu ri

Anônimo disse...

Olá Bruninho, já adicionei seu link no meu blog.
pode adicionar o meu também, qualquer duvida passa lá
Girls Wireless

Unknown on 28 de janeiro de 2009 às 22:43 disse...

euri [2] Seem faalar neesa mooral (y'

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.