terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Opa, caiu...


Pois é, tá chegando a tão esperada época de carnaval. Tão esperada porque quando a gente ouve a palavra CARNAVAL, a primeira coisa que vem na nossa cabeça é samba, mulher gostosa e bunda, não é?

A Nana Gouvêa que o diga, olha só isso:

Como se fosse a coisa mais normal do mundo, após sua saia cair, Nana Gouvêa continuou sambando só de fio-dental transparente.

ISSO SIM É CARNAVAL, MINHA GENTE! :)

10 já disseram:

Unknown on 20 de janeiro de 2009 às 02:58 disse...

Carnaval = bunda ;D

Anônimo disse...

Uhuul! Este éo nosso BRASIl SIL SIL!

Unknown on 20 de janeiro de 2009 às 13:29 disse...

eu nem penso em mulher gostosa e bunda. (A) mas é isso aêê.. carnavall = a festa e bebederaa. õ/

bete on 21 de janeiro de 2009 às 11:35 disse...

bom vc vai falar que sou implicante...mas não é.
esta zinha aí quando chega o carnaval ela não sabe o que faz para aparecer,apesar que é só nesta época que lembram um pouquinho dela,então ela precisa fazer alguma coisa para os bobões comentar rsrssrsrsrssrs

Anônimo disse...

eu tb acho !!(elizabete e ricardo)isso tudo e só para se aparecer e os bobões comentar!!!

bjusss

Unknown on 21 de janeiro de 2009 às 20:15 disse...

ah, mas se é para aparecer ela consegue por si mesma... com uma bunda desse tamanho quem não conseguiria? (6)

Anônimo disse...

Eu fico louco porque minha mulher é fraca.

Anônimo disse...

Credo

Anônimo disse...

eu comeria ela ali mesmo enfiaria bem fundo no cu dela

Anônimo disse...

A maioria dos comentérios foram despresíveis:
quem critica é porque morre de vontade de fazer o mesmo, quem fala da própria esposa não merece mais que desprezo. Ela, a Nana é feliz assim, é a bunda dela que está sendo mostrada, o corpo dela é bonito, e se observar bem ela está mais vestida que muitas outras que saem no carnaval. Então que cada um, cuide do seu cada um, e deixe o cada um do outro!!!

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.