terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Seu passado te condena!


Quem vê Cláudia Leite, aquela loira linda-gostosa-maravilhosa cantando e pulando com aquelas pernas que causam inveja em muitas mulheres, e acha que na adolescência da cantora ela era uma garota super linda também, está muito enganado(a)!


Sim, ela era gorda, zuada, tinha papada, cabelo ruim e era muito aloprada pelos “amigos” pelo fato de ser gorda. Por isso, com certeza Cláudia Leite também teve uma adolescência meio traumática, assim como muitas meninas gordas de cabelos ruins tiveram (ou ainda tem…) :x

3 já disseram:

Anônimo disse...

ela é muito bonitaa. AGORA.!

Anônimo disse...

Tah…acho q todo aqui estao de acordo que o “agora” de claudinha leitte esta bem melhor!!!

ahuahauahuahuahauhauahuahuahua

Ps: cuidado viu Lemon….o passado naum existe so para as famosas!!!

:)

ahuahuahauahuahauahuahuahau

Anônimo disse...

Gatinha o que define "cabelo ruim"? Ter cabelo ondulado é ter cabelo ruim? ter cabelo crespo é ter cabelo ruim? O liso que é bom? Com base em que você define isso? Bom, pra começar esse blog é de muito mal gosto, preconceituoso, provavelmente feito por uma pessoa burra e fútil que passa a vida falando dos outros por conta de nao ter o que fazer e dessa forma falar dos outros "alivia" sua existência inútil...Vai estudar minha filhaaaa, assim quem sabe você não para de usar termos tão arcaicos..

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.