quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tá na hora da feira!


Feira é a coisa mais legal (pro povão) que tem no mundo. Feira é aquele lugar que o povão se junta, não só para fazer compras, mas também pra falar mal da vida alheia, pra comer aquele pastelzinho que foi frito com o mesmo óleo que foi usado no dia anterior, e também, é claro, tomar aquele caldinho de cana com uma leve espremidinha de limão.

Toda feira também tem os seus "personagens" que sempre tão lá, firme e forte.

Um "personagem" que toda feira tem, é aquela mulher que tá com tudo em cima (o peito em cima da barriga, a barriga em cima do joelho...) que só fica sentada no seu banco e falando mal das pessoas, e quando chega uma pessoa que ela vive falando mal pra comprar na sua barraquinha, ela atende assim: "Ô amor, tudo bom com você? Você desapareceu, senti sua falta..."

Outro "personagem" que toda feira tem, é aquele tiozinho super simpático que te para no meio da feira, e começa a contar toda a vida pra você: "Ô meu jovem, quando eu tinha a sua idade..."

Também tem aquele figurassa que acaba de tomar váááárias e depois já vai na sua direção pedindo pra você comprar alguma coisa pra ele: "Fio, eu to sem dxxxxxxxinheiro... compra pra eu um maxxxxxço de cigarro fi..."

Esses são só alguns que sempre tem nas feiras, mas como a feira é um lugar do povo, sempre tem um "personagem" novo pra alegrar o povão. :)

4 já disseram:

Unknown on 21 de janeiro de 2009 às 20:01 disse...

OEAEAOKEAKEAKOAEOKA

raxei. simplismente raxei.

blog muito bom, sou fã de carteirinha.

bete on 22 de janeiro de 2009 às 19:28 disse...

ainda bem que nós não vamos né nego!
prefiro a comodidade de um hipermercado que tem frutas e verduras melhores que de feira,
e com certeza estas figuraças fazem parte (da feira)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbjuuss

Unknown on 24 de janeiro de 2009 às 17:25 disse...

raxeeiii amooor!
kkkkk²
muiiitoo booom \o/
seu blog taa Maraaa!
sempre quee der eu apareço por aki!
Amoo-tuu

BeeejO*

Unknown on 24 de janeiro de 2009 às 20:55 disse...

meeeu.. eu curto í na fera de vez enquando.. esses dias eu sai da balada e fui pra feeraa... 5 da manhãã, meeeuuu que que era aquiilo. :X
tiipo.. dava um passoo mijaaava de ri. akoksaopkoaksopakspa.'
é boom pra dá risada.. mas pra comprar alguma coisa sei láá. :S
eu não compraria nada láá. :X

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.