quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tênis customizados - legal ou bizarro?


É, a moda agora é customizar os próprios tênis. Tem gente que prefere um modelo mais básico e clean, também tem gente que já prefere um estilo mais extravagante e colorido, mas enfim, o legal agora é ter um tênis feito por você mesmo!

Usando a imaginação e criatividade, você pode criar um tênis, com palavras, desenhos, frases, glitter, bastante cor e com o que você quiser, tomando bastante cuidado para não fazer uma coisa que você não vai usar, é claro. O mais legal de tudo, é poder falar pra todo mundo que foi você que fez e mais ninguém no mundo inteiro tem um tênis igual o seu! ;D

Na minha opinião eu prefiro os tênis “normais”, mas também teria um tênis desse… Agora eu vou mostrar alguns tênis customizados, tirem suas próprias conclusões:

Um tênis customizado mais básico
Um tênis customizado um pouco mais extravagante
E aí, o que achou? Você usaria um tênis customizado?

3 já disseram:

Anônimo disse...

Ah…

eu so fã de coisas novas e extravagantes…

gosto sim dos tenis customizados…mais tambem tah valendo ter um normal na sapateira neeh!!!

ahuahuahauahuahuahauahuahua

Anônimo disse...

tenis customizado pra mim ja :OO’
oeioeieoieoieoieoe 3

adõorei *—*’

Anônimo disse...

Pior que ue usaria. l´SLAP´SLLAOPSKAOPKSOPA xD /ignore.

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.