quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Olha os farofas aí, minha gente...


E aí galera, fiquei todos esses dias sem postar nada porque fui passar o feriado na praia. E como na época de carnaval toda a galera resolve ir pra praia, lá ficou lotado de gente e eu vi cada coisa sinistra, que decidi fazer um post sobre eles: Os Farofeiros.

São umas coisas tão feias-sinistras-horríveis-horripilantes que a gente vê na praia, que não dá pra acreditar. Nesse post vou mostrar algumas coisas que todos os farofeiros sempre fazem.

1 - O povinho

Farofeiro que é farofeiro, tem que levar a galera toda junta. E o pior melhor, é que são só pessoas buuunitas de doer. De doer MESMO!

2 - A música

Sim. Eles abrem o porta-malas, colocam aquele forrózin arretado, aumentam o som no último e acham que estão arrasando na praia. Tem uns que preferem funk no lugar do forró, e sempre acham que estão arrasando do mesmo jeito, coitados... :x

3 - Na areia

É incrível como todos os farofas fazem questão de dormir na areia, e acordar parecendo um pimentão de tão vermelho. Mais incrível ainda, é que tem aqueles que sempre esquecem de tirar o óculos escuro...

4 - A farofa dos farofas

Esse é o pior de todos. Tem gente que fala que é chique, e leva panela com comida pra praia e depois ainda deixa o resto jogado na areia, ou seja, pura FAROFA!

Se você se identificou com alguma dessas afirmações, pode ter certeza, que você é um farofeiro. Mas tudo bem, nada contra... Só abaixa mais um pouco o som horrível da próxima vez, ok? Obrigado! :)

5 já disseram:

Aline MM on 25 de fevereiro de 2009 às 18:47 disse...

como sempre seus posts sao de rir ate dar dor de barrigaaa... mas doer de barriga mesmo me da ao ver farofeiro na praia... desculpa galera da farofa, mas eu odeioooo!!! principalmente os que sujam a praia e nao limpam antes de sair. farofa. to fora!... bju

Unknown on 25 de fevereiro de 2009 às 21:09 disse...

nhaaiiimm..
faz tempão que eu num venho aqui. :~~
droga de tempo que me falta. D:
mais entããooo.. ;x
faroferrooo's..
como descreve-los.?! ^o)
eles são estranhos e piriguetoo's...
eu as vezes tenho medo de alguns.. ;x
principalmente naquelas baladinhas da noiiitee. ;x
me depriimiii ve aquelas pessoas dançandoo e se esfregaandoo. D:
eeeeccaaaa. :X

Anônimo disse...

aeiuaieuaiouioae
aai nem fala de farofeiros meo,tenho medo deles :X
aehaeahea

bete on 26 de fevereiro de 2009 às 11:01 disse...

bom pois é vcs não sabem como é bom ser farofeiro,eu ja fiz isto algumas vezes,comer comida fria,voltar para casa salgada faz parte,ainda bem que agora temos sogra e cunhada que tem casa na praia,agora podemos falar dos farofas não é Bu...
mas é divertido,o importante mesmo é ser FELIZ!

Anônimo disse...

Eu juro que ri xDDD
Morei em São Vicente por um tempinho (1 ano xD), e justamente por causa desses amados farofeitos, nunca ia à praia. ¬¬ akSOPKASOPAKps xD

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.