segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Twitta, Lemon.


Então galera, agora eu vou dizer ainda mais (caramba, mais? O.O). Porque eu fiz uma conta no Twitter ontem, e já estou meio "viciado" de tão legal que eu achei.

O que é Twitter?


O Twitter é uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam updates, flashes do que elas estão fazendo no momento ou o que ela quer você preste atenção, ou seja, você pode escrever o que está fazendo naquele momento, pode escrever alguma coisa direcionada pra outra pessoa etc, é bem legal!

Se você quiser me seguir no Twitter (ou seja, fuçar o que eu estou fazendo), crie um Twitter para você e me siga, minha conta é www.twitter.com/bruninholemon. ;)

O mais engraçado de tudo, é que você vê cada coisa que seus amigos estão fazendo, que você nunca imaginaria que ele faria aquilo... :x

2 já disseram:

bete on 2 de fevereiro de 2009 às 21:21 disse...

Aí JESUS mais uma coisa ?
assim não da Bu...
vai procurar um serviço nego,vai?
obs:não vai precisar nem falar ou mostrar o que esta fazendo,qual a unica coisa que vc faz?

Felipe Lucchesi on 2 de fevereiro de 2009 às 21:42 disse...

Oi Bruno ! Gostei do blog e dos posts !!! Confesso que tentei mas não gostei de usar o Twitter.
Quer trocar links?
Abraço rapaz !

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.