domingo, 17 de maio de 2009

Esculturas feitas com chiclete


Agora eu tenho como provar que não é só eu que sou um desocupado. Abaixo veja exculturas feitas com chiclete. Impressionante!



5 já disseram:

Unknown on 17 de maio de 2009 às 17:34 disse...

chiclete.?!
eu AMOO chicletee...
e seria um desperdicio usá-los para fazer esculturaa.. ;x
por mim eu mascaria TODOS..(H)

Rebeca disse...

Lindas as esculturas mar eu preferia mascar doqê faze-las
;D

bete on 21 de maio de 2009 às 23:38 disse...

ne,tem gente que ganha de vc msm heim?
tem muitooooo tempo

Anônimo disse...

ACHEI INTERESSANTE A ESCULTURA DE CHICLETES, BEIJOCAS E CHICLETINHOS!!!

Cibele Ygnns on 10 de janeiro de 2011 às 09:53 disse...

tnbn serviu de prova para eu provar que tnbn nao sou a unica desocupada.....
bhwwwwww, é até legal...

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.