terça-feira, 5 de maio de 2009

O final de um ex-BBB


Uma pergunta que muita gente deve fazer é: "Como será a vida de um ex-BBB?". E a resposta para essa pergunta é super fácil, cara. Depois que um BBB sai da casa, se ele solta um pum já vira notícia e logo depois de um tempo, ele é esquecido na Rua da Amargura. (?)

Neste post, vou mostrar qual é o futuro de um ex-BBB logo após sair da casa mais vigiada de todo o Brasil, óbvio.

A Josi. Sabe aquela gostosa que a pouco tempo atrás, levou dois tombos na passarela? Então. Agora, Josi passa seu tempo tentando causar e chamar atenção tocando pandeiro em restaurantes. Tocando pandeiro em restaurantes. Nossa, que demais!

Josi: "Fama e dinheiro são para os fracos. Tocar pandeiro em restaurante logo após concorrer a 1 milhão de reais, é o que há, meu bem..."

Agora a Naiá. A vovó da nona edição do Big Brother, continua a fazer os seus bailes entediantes para terceira idade e agora, depois de sair da casa, é convidada para vários shows broxantes, como o do cantor Agnaldo Rayol (Quem? Não é do meu tempo...). Show do Agnaldo Rayol. Ah, diferente vai...

Naiá: "Pelo menos o show dele não é tão chato como a Ana... AhaHAHahHAH!!1!um!!

E por último Alexandre. O brother que... Ah, nem lembro dele direito. Não vi mais notícias sobre ele em lugar nenhum. Só sei que depois que saiu da casa, Alexandre emagreceu 6 quilos para fazer um book. Rá! Que comédia. Na foto abaixo, repare na atitude e no perfil de modelo que Alexandre tem. Um ótimo assistente de palco do Netinho, talvez...

Alexandre: "Oi. Lembra de mim?"

Pois é. É isso que a vida de um ex-BBB tem de melhor... Imagine o que tem de pior...

0 já disseram:

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.