sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Renato Aragão dá de cara no vidro do Mais Você


A dias eu ando acordando super tarde, e só hoje eu consegui acordar mais cedo. Na hora que levantei, liguei a televisão no programa Mais Você da Ana Maria Braga, e o Renato Aragão, o Didi, estava lá.

Parece coisa do destino. Na mesma hora que liguei ele estava se despedindo, e saindo do programa, quando...



O Didi nunca (nunca mesmo!) me fez rir. Mas hoje ele conseguiu. EU RI ALTO!

PS: Na hora eu pensei: "Tenho que postar no blog". :P

6 já disseram:

Unknown on 14 de agosto de 2009 às 15:41 disse...

Pelo menos ele não tentou disfarçar.Saiu bem da situação.
E o idi já me fez rir muito,mas isso no tempo dos Trapalhões,agora tá chato mesmo.

Bruno Vigatto on 14 de agosto de 2009 às 16:33 disse...

Verdade! rs

Larissa Piber disse...

meeuu eu vi na TV...
caraa eu mijeeii de riii.. :x
e ele é meio sem graça msm..
minha mãe rí de tudo que ele faaz é impressionante. --'

Anônimo disse...

O_O'
meu Deus, RIHORRORES !
HSAOIHSIOAHSOI'
ele é MUITO tonto!
e o idiota ainda fica parado olhando com uma cara de BUNDA ! HSAIOHSIAOH'
By: Biéel :D

Rêh disse...

kkkkkkkkkkkkk
ó dó dele, pior que é vdd brunin ele nunca me fez rir, tbm nunca assisto ele na época dos trapalhões.
aaah atoron

Anônimo disse...

hahahaha
Que doidão kkk
posso falar n ada tambem ja bati a cara no vidro.. kk

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.