terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sim, eu voltei...


Agora mais do que nunca, percebi que ficar cinco dias longe de um computador, é muito difícil. Principalmente quem tem um blog. A gente perde muitas notícias, informações e mudanças que acontecem na Internet. Sem falar no número de visitas do blog, que caem.

O pior de tudo, é perder as notícias. Eu não vi quando o Felipe Massa apareceu pela primeira vez depois do acidente...


...Também nem fiquei sabendo da notícia que o Ronaldo fez uma lipoaspiração...

(Clique na imagem para ampliá-la)

Bom, mas enfim, EU VOLTEI.

Peguei as imagens no Kibe Loco.

2 já disseram:

Anônimo disse...

Leeemooon sz!
Fiquei muito feliz que tenha voltado... mais feliz ainda por saber ke voltou ainda melhor!
Beeijao!

bete on 9 de agosto de 2009 às 03:50 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o gordo ficou lindooooooooooo
tadinho do massa

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.