quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Top 5: Os looks mais bizarros


Sempre quando vamos sair, a gente procura se arrumar pra se sentir melhor e tal. Mas ELES não. Quando falo ELES, eu estou me referindo aos famosos (ou não).

Resolvi fazer um Top 5 dos looks mais bizarros que os famosos já usaram algum dia (e devem ter se arrependido).

E o 5º lugar fica com ela, a Rainha. Rainha do brega. Sim, a Joelma! Afinal, só ela pra usar uma roupa de pintinho-amarelinho-moderno, se achar fashion e ainda ter admiradores.

Continue lendo >>>

Que eu tenho medo da Mallu Magalhães, isso é fato! Principalmente com a mania dela de trocar os pares de sapato. Merece o quarto lugar. Meio bizarro isso né Mallu?

O terceiro lugar é dele. Não poderia faltar. Borat, o personagem de Sacha Baron Cohen, é claro. Aquela sunguinha verde, super confortável e que chama a atenção de todo mundo e mais um pouco, é o cúmulo da bizarrice.


O segundo lugar, ou seja, o segundo look mais bizarro é da senhora Madonna vestida de árvore de natal. Tenso isso! :s


Alguém estava duvidando que a Lady Gaga iria aparecer nessa lista? Sim, o primeiro lugar é dela. Porque só ela não consegue esconder o bracinho do bebê (Rá!).


Pois é. Por isso que eu falo. Eu sou pobre, mas sou arrumadinho. :)

4 já disseram:

Bruna on 28 de agosto de 2009 às 22:55 disse...

pintinho-amarelinho-moderno kkkkkkkkkk' euri
nossa que roupa é essa da madona (tenso)...pois é a malu magalhães tbm me causa medo ;/ Na boa acho ela ridícula ;x
blog ta bombando amor ;)
beeijos*

Thiago disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PQ QUE TUDO O QUE É PERFEITO É CRITICADO....
É FAZER O QUE??? JOELMA É JOELMA NÃO COPIA AO CONTRARIO DE VC QUE TA COPIANDO RONALDO ESPER...
BEIJOSSSSSSS

Yago on 30 de outubro de 2010 às 01:43 disse...

Sendo bizzara e ainda tem adimiradores, que até em blog´s 100 graça fazen o favor de divulgar.
Bizzarro é esse blog "lemon' kkkk
Joelma é um exenplo de superação, simplicidade e companherismo.
Linda!

Anônimo disse...

Joelma é linda poderosa arrasa no salto e vcs sao um bando de pobres sujos!Joelma incomoda porque nao sai da moda!

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.