quinta-feira, 24 de setembro de 2009

24 coisas que um emo faz


1 - Se você chora por causa de uma música, você é emo.

2 - Se você usa uma calça super apertada que marca tudo, você é emo.

3 - Se você usa o cabelo escorrido com uma franja caindo no olho, você é um miGuXooO.

4 - Se você assiste "The OC", você é emo.

5 - Se na frente do seu nick no msn tem Sr, Sr, Srta, Srto, Lady, Mister ou algo do gênero, você é emo.

6 - Se você é do sexo masculino e usa maquiagem, você é traveco emo.

7 - Se você faz biquinho, torce a boca, faz cara de pensativo(a), mostra a língua, faz pose e tudo mais, você é emo.

8 - Se você reclama de tudo e todos, você é um chato emo.

9 - Se você não tem um sexo definido, você é emo.

10 - Se você escuta Fresno, Cine, Nx-Zero e cia., você é emo.

11 - Se você tem um mal gosto, você é emo.

12 - Se você chama sua melhor amiga de marida, você é emo.

13 - Se você gasta um lápis de olho por mês, você é superemo.

14 - Se você tem medo de tudo, você é emo.

15 - Se você tem o cabelo colorido, você é emo.

16 - Se você não tem relações com pessoas do sexo oposto, você é emo.

17 - Se você é antissocial, você é emo.

18 - Se você tem franja e fala que não é emo, você É emo.

19 - Se você personaliza seu all star, você é emo.

20 - Se você apanhar de alguém e ficar triste porque desmanchou sua franja, você é emo.

21 - Se você acha que tudo é "cafona", você é emo.

22 - Se você usa -q, -n e etc. na internet, você é emo.

23 - Se na hora do intervalo da sua escola você fica se admirando no espelho, fazendo caras e bocas e arrumando sua franja, você é superemo.

24 - Se você leu essa lista até o final, você é emo. :)

10 já disseram:

Lully W. disse...

1, 2, 3, 7, 8, 11, 12, 13, 14, 15, 17, 18, 19, 22, 24. EMO É VOCE BRUNINHO HDUIASIDA :D

Anônimo disse...

espetacular so emooooooooooooooooo

Anônimo disse...

saushaushaushaush;eoll sou uma SUPEREMO

AMEIIIII

Anônimo disse...

meu super show....
eu nao tenho vergonha de dizer -q sou EMO!
hora vc -n se importa pelo o -q os outros dizem khkh!!!!
meu e super maneiro ...!!!!

Anônimo disse...

eu sempre fui emo,tenho o cabelo super liso e preto minha franja no olho e rosa, meu olho e preto, uso um lapis e meio por mes, e choro por um fio da minha franja fora do lugar, adoro limao e a minha mae vive dizendo que tenho mal gosto.

Anônimo disse...

muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

eu sou emo eeeeeeeeeeeee to muito feliz mas tdos falam que eu nao sou emoooooooooooooo e eu tenho muitos miridos emos e maridas =)

Anônimo disse...

25-Se você escreveu esta lista toda você é superemo

Anônimo disse...

eu sou emOo mais não sou sapatão !!
rsrsrsrs

Anônimo disse...

2, 3, 10, 23, 24 :D sooh emo !

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.