quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Porque devemos gostar de emos


Como hoje é o Emo Day, vou fazer esse post pra você que odeia os emos. Tenho certeza que depois desse post, você começará a gostar dos miGuXooSsSs (ou não).

Clique aqui para continuar >>>


E aí, você ainda odeia os emos?

9 já disseram:

Anônimo disse...

é linda,corpo perfeito deu vontade de virar emo< pelo meno um dia para ficar frente a frente com ela.

Anônimo disse...

Gostosa!!!

Anônimo disse...

Vc q me da! Gostosa!

Anônimo disse...

eu nunca odiei emos elas sao complectamente lindas@@

Anônimo disse...

eu tenhu u hi5 dla essa miuda é boua mas boua pa caralho

Anônimo disse...

Se eu Pudesse faria tudo para ter ela Muito Linda corpo perfeito

Anônimo disse...

vc e muito linda

Anônimo disse...

cade os seios é reta............
hahahahahahah
sonbrancelha portiça.....
hahahahahahha
puta vaca cadela filha da puta

Anônimo disse...

Queria introdusir minha lingua em sua vagina!

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.