terça-feira, 1 de setembro de 2009

Teste de paciência


Ei, você se acha paciente? Então que tal fazer um teste de paciência?

Esse é um jogo super viciante, no qual você tem que levar o quadrado vermelho de um lado até o outro, enfrentando obstáculos (bolinhas azuis) e pegando as moedinhas (bolinhas amarelas). Eu consegui chegar até o level 6, e depois desisti. Pois é, eu não tenho paciência.



E aí, tem muita paciência? Depois que desistir, deixa um comentário falando em até que level você conseguiu chegar. :)

Dica do @tiagopaulo

46 já disseram:

Anônimo disse...

Nossa é treta o jogo em , eu consegui chegar no level 10 pra passar ele vc tenq ter um teclado bom e ser bem ágil, abilidoso além de muita paciência, q no caso eu axo q nao tenho nenhum desses três iten. ^^

Dea Carvalho on 2 de setembro de 2009 às 13:05 disse...

Eu tenho menos paciência e coordenação motora que você. Nível 2 e já tô super irritada!

Anônimo disse...

Como eu mexo o quadrado?????

ingra disse...

nao passei do level 1
husaushuahsua

Simião Castro on 2 de setembro de 2009 às 14:06 disse...

Paciência eu até tenho! Eu não tenho é coordenação motora!
Não passei sequer do primeiro level.

@p3dr0u on 2 de setembro de 2009 às 15:26 disse...

caraca.. bem legal.. mas eu cansei.. parei na fase 10 =)

Bruno Vigatto on 2 de setembro de 2009 às 21:17 disse...

para mexer o quadrado, é só usar o teclado. :)

Obrigado pela visita pessoal. Voltem sempre. \o/

Rêh disse...

aah pior que com raiva eu num tô, mami mando desliga o pc ¬¬'
cheguei até o 4 *o*'

Rebeca disse...

Puut'z viciei nisso sempre volto aqui pra jogar denovo

Anônimo disse...

nuss achei mto dificil parei no nivel 2.. tentei ele 106 vezez consegui chegar do outro lado + não consegui pegar a bolinha amarela :/ vo continuar tentando qm sabe...

^^

César Caetano on 4 de novembro de 2009 às 01:23 disse...

Olha, hoje eu estava sem paciencia, sem nada mesmo pra fazer, até q depois desse teste minha mente ficou focada em terminar, consegui pegar a polinha aarela 2 vezes mais dexisti. Pq exije uma concentação muito grande, mais é bom pra ativar o raciocino do cerebelo.
Gostei vou indicar pra uns amigos.
Parabéns.

Unknown on 10 de novembro de 2009 às 17:28 disse...

achei legal + nao sai do 1 nivel!!!
rsrsrrsrsr

Anônimo disse...

legal!!!!!!!!!!!!!! fui ate o nivel 10 e desisti!obs: demorei 2 meses pra chegar a esse nivel kkkkk

Anônimo disse...

Não sai do nivel 1 :@

Anônimo disse...

Nããn, tenho paciencia p esse jogo nao. fala serio!! consegui chegar do outro lado na fase 2, aii q fui ver q precisava pegar a bolinha.. aff

fiquei roxa di raiva.. ô vontade d morder o teclado

Anônimo disse...

Marco-Santos/SP. Consegui chegar no nível 06, mas a questão não é somente paciência,requer também agilidade,destreza,cordenação motora,concentração,e me um martelo pra eu quebraaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!

Anônimo disse...

me da uma marreta que resolvo o jogo!!!

Lili disse...

Meeu ,num é possível....asho qe as minhas setas não tem velocidade pra fazer o quadrado passar por aquela ''roleta'' da fase 4 --'
Sera qe o problema éo teclado ou eu ? =S
SHUAHSUHUAHSUHAUUHUSHASH [/respondam-me !

vanessa disse...

Chegay até o6;D

Anônimo disse...

neem no nivel uma meu cheguei esse demonio nao carrega

Anônimo disse...

LV 4 E ja mandei ir TOMAR NO RABO !

Anônimo disse...

cheguei até o nivel 10 com 130 mortes.. mas não consigo passar agora..
dificil pra cassete!

Anônimo disse...

cheguei até o nivel 10 com 130 mortes.. foda pra caramba...

Anônimo disse...

Chegueei no 6 .... o sono me dominoou , depoiiis voolto *-* By> LiiiilihH'

Anônimo disse...

29...

Anônimo disse...

Isso é horrorivel!!!!!Nada contra quem postou o jogo.
Mas este lindo joguinho pra quem não tem paciência como eu parece um filme de terror!!!
Há, e eu parei no level 2

Anônimo disse...

muito massa cheguei so no level 2
hahahaha!!!

Anônimo disse...

Fui até o level 10 o.o''

Anônimo disse...

não passei do primeiro level

Anônimo disse...

... Fui ate o 7 .. mas passa rapido demais ..
ai desisti rssss

Anônimo disse...

nao quentei 2 minutos ja mandei toma n0 CUUU

Anônimo disse...

poooooooooorrra. num consigui nem passar do nivel 1

Anônimo disse...

achei muito criativo ta de parabéns cheguei no nivel 2 e já deu vontade de esguelar o teclado hashahsha mas vou continuar tentanto.

Anônimo disse...

achei muito criativo ta de parabéns,cheguei no nivel 2 e já deu vontade de esguelar o teclado hashahs mas vou continuar tentando...

Unknown on 25 de março de 2010 às 22:02 disse...

ñ passei do nivel 2 ... ele me irritou q drogaaaa

ϝεɾɳɒɳɗɒ Ƞɒӵɒɾɒ Ɍ. on 9 de abril de 2010 às 13:31 disse...

nivel 6 tbm :S:S
cansei... vo durmii
byebye...

Anônimo disse...

não carregou aqui de jeito nenhum ¬¬'

Anônimo disse...

Hojee eu tive a certeza que não tenho paciência
Não passei nem do primeiro level
Pois me irritei ...
Mais sou brasileira não desisto nunca ...
:@

Anônimo disse...

que jogo ruim, o jogo tava carregando e demorou e eu disse quer saber eu desisto que porra de demora infernalllll!!!!!!!!

Anônimo disse...

AFFF que joguinho chato!!!!!!!!!
eu nao tenho pacência para esses joguinhos nao passei nem do primeiro level!!!

Anônimo disse...

Não passei nem pelo primeiro nivel, perdi a paciência logo de cara

Anônimo disse...

são sai nem do primeiro minha paciencia esplodiu só de escutrar essa musiquinha chata!

Anônimo disse...

Nossa consigui ficar so 5 minutos, que coisa irritante essa bolinhas ai

Anônimo disse...

Caracoles.. tah loko!!! ai q nervoo!!!
ñ conseguii saii do level 2..

Anônimo disse...

Não Tive paciência para jogar!
é muito irritante esse jogo '_'

Leia abaixo on 22 de outubro de 2010 às 14:53 disse...

tente 20 vezes e não passei do 1

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.