quarta-feira, 21 de outubro de 2009

5 coisas que você NUNCA deve procurar no Google



Antes de qualquer coisa, gostaria de avisar que a curiosidade matou o gato. Não seja curioso.

- Pra começar, vai uma coisa não tão chocante porém, grande!. Não digite a palavra Motumbo no Google Imagens. É tenso.

- A partir do quarto começa a piorar. Mas uma vez, repito: NÃO SEJA CURIOSO! E nunca digite no Google Imagens, com o filtro desativado, a palavra Fisting.

- Depois de ver isso, quase que eu gorfei. Se você tem o estômago fraco, nunca procure por GlassAss.com no Google. Fica a dica.

- Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por Goatse, com o filtro desativado. É nojento!

- Agora em primeiro lugar, o pior de todos. Nunca, jamais, em hipótese alguma procure por 2 girls 1 cup no Google. Jamais!

E só pra finalizar, não clique aqui.

41 já disseram:

Unknown on 22 de outubro de 2009 às 03:33 disse...

veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii paaaaaaaaaraaaa bixuuuuuuuuuuuuuuuu mtoo sangueeeeeeeeeeeeeeee oh cu duh cara jah erah manooo e q bando de mulher nojentaaa

Larissa Piber disse...

eu vi todos... :s
...e num dormi a noite. :~

Darinha ;D disse...

curiosidade mata >_>' SHUAOHA
eu vi todos... :s
... e num vou dormi a noite. :~'

Rafael disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu-ri

Fernnando.com on 2 de novembro de 2009 às 19:49 disse...

PQP,,, como é possível aquele lance do vidro?

Michel Tamele on 2 de novembro de 2009 às 21:52 disse...

Ixu e Uma coisa Deixa resumir ...
humm...
Um Nojo ???

Gah on 2 de novembro de 2009 às 22:01 disse...

www.owned.es

esse tbm não é bom clicar...

Unknown on 4 de novembro de 2009 às 14:19 disse...

Eu nem faço questão de procurar, quero continuar dormindo a noite. Vlw a dica.

Anônimo disse...

vi tudo.. to morrendo

Anônimo disse...

bom topico .. nao sou curioso e nem procurei ... mas pela livre tradução de palavras deu pra entender ..... arg!!

Anônimo disse...

Tô me controlando pra não ver o que tem em alguns. HUAHAUAHAUHA
2 girls 1 cup é tenso

Anônimo disse...

ecaaaaaaaaaaaa!
q povo doido!
(curiosa detect!)

Anônimo disse...

dá pra pelo menos dizer o que tem nos links???

Anônimo disse...

nem procurei to sem vontade

Mário Sérgio Cruz on 8 de novembro de 2009 às 00:04 disse...

Atendi suas ordens. Não procurei.

Fisting eu sei o que é. Mas eu não quero nem saber do resto.

Anônimo disse...

Deu sono ¬¬

Anônimo disse...

o pior é o Goatse...
os outros da até pra "suportar

Anônimo disse...

Goatse é pior que 2girls1cup, hein?

Anônimo disse...

O glassass foi a coisa mais nojenta que eu já vi na vida, nossa!
Imaginem o desespero que passou na cabeça desse...
eu não encontro palavras pra descrever um ser como esse.
Todo aquele sangue, aterrorizante,mais uma vez, nossa!

FLY disse...

Nem vi .-.

Karen Tatim on 26 de novembro de 2009 às 18:48 disse...

Eu ja tinha visto todos :S
poodre demais

Nubia on 18 de dezembro de 2009 às 13:10 disse...

Eu já tinha visto alguns, mas nossa, é foda viu, cada uma que o google manda :P sahushaushauhsaushauhsau'

http://bloggitando.blogspot.com

Tainan Vitoriano disse...

aushaushuasha achei mó graça...
tem gente que é pobre mesmo pq pra fazer isso ai vc tem que passar fome!

Anônimo disse...

poow só tem possuido aii !

Hanna R. disse...

o , GlassAss.com é o mais nojento. mas dá pra aguentar po. Bando de frescos :B OHOAHOSHAOSHASH '

Anna on 3 de abril de 2010 às 22:55 disse...

Não vi nenhum, mas minha curiosidade me mataaa.
o que seria o GassAss?

Anônimo disse...

eu queriia veer o 2 girls 1 cup mas to coom muiito medo =/
HSUHDUSDUSHDUS

Anônimo disse...

que horror veio

Anônimo disse...

maano , que nojo cara

Gustavo Santos on 25 de abril de 2010 às 15:27 disse...

outro,nunca digite "own3d" no google a vá em estou com sorte

ronaldo on 9 de maio de 2010 às 00:47 disse...

Pra quem não sabe, o "2 girls 1 cup" é umas minas comendo bosta e vomitando na boca da outra, a 1ª vez que eu assisti foi na escola, comendo salgadinho, de boa! KKKKKKKKKKKK.... (SÉRIO! :D)

Anônimo disse...

Cara que estranho e nojento!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa cara,esse GlassAss é degustaaaaaaante,nao consegui ver 2 girls and 1 cup..ainda vou ver!!

Anônimo disse...

nossa, deu uma fome :9

Anônimo disse...

chorei ~~

Anônimo disse...

Eu achei fdp!!
Eu vi essa porra depois de ter jantado, cara eu vomitei em cima da minha cama!!
Essas minas comendo merda é do caralho!!
Urghhhh...
Fui vomitar de novo...

Anônimo disse...

voce esqueceu de alguns nunca procure no google:
calcanhar de maracuja , tubgirl[/estoucomsorte, this is not sexy [/estoucomsorte, lemonparty [/estoucomsorte ta i a dica

Anônimo disse...

man o povo exagera nem é tão pesado assim


vo dar algumas dicas tambem nunca pesquise no google em estou com sorte : tubgirl,lemonparty,this is not sexy

e nunca procure : ofendas de enciclopedias [/esse sim é ruim , calcanhar de maracuja :D

Anônimo disse...

nunca pesquise the will power e clique em estou com sorte (na web não em imagens).

Anônimo disse...

não vi, fiquei com medoo só pelos comments O.o

Hootem Playte on 10 de janeiro de 2011 às 21:20 disse...

neem vi

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.