sexta-feira, 2 de outubro de 2009

LemonLinks (12)


Essa semana foi tensa.

Não consegui postar quase nada, porque tive várias coisas pra fazer. Sim, eu tive. As pessoas acham que eu fico a tarde inteira na internet, postando no blog e no Twitter, mas nao é bem assim. Eu tenho coisas a fazer. (mentira!)

Enfim, vamos aos LemonLinks. :)

Twitter: Follow-me os bons

Tirinha: Olha lá, mano!

Vídeo: Momento ôôôôôôô… que bunitinho

Lista: Algumas exigências bizarras de astros antes do show

Vídeo: Remi Gaillard


Notícia: Jogos Olímpicos - Rio 2016

Vídeo: Queda da escada, no shoptime?

Lista: Coisas que toda mulher quer saber mas tem vergonha de perguntar

Curiosidade: 10 Invenções antigas que não deram certo

Imagem: As várias facetas felinas

BOM FIM DE SEMANA! :)

0 já disseram:

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.