terça-feira, 3 de novembro de 2009

Eu tenho a rosca rosa!!!


Tenho certeza que já pensaram besteira. Mas não, não estou falando de besteira nenhuma. Eu estou me referindo à esta rosca rosa:

Sim, a rosca rosa do Novo Orkut.

Hoje a noite, estava em um belo chat no msn, quando recebi um convite da Sam, minha amiga, e entrei para esse tal de Novo Orkut. E como estamos chegando perto do aniversário de um ano do blog, o presenteado será você, leitor.

Assim que chegarem convites pra eu destribuir, vou sortear para algumas pessoas aqui no blog. Amanhã trago mais notícias. ;)

E só pra fazer invejinha deixar você com mais vontade, olha aí meu Novo Orkut.


Curtiram, né? :)

2 já disseram:

Fernandinha on 4 de novembro de 2009 às 11:05 disse...

ke tal voce me dar um? kkkkk
/euseiquevocenãovaiaceitarocomentáriotá? euteamo mesmo assim!
(HH)

Anônimo disse...

eu quero a rosca de outra cor

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.