domingo, 20 de dezembro de 2009

Dois mil é Dez!


Pois é, já estamos no final de 2009, e segundo a minha professora de física (aquela louca), esse ano passou tão rápido por causa que o sol está cada vez mais perto da Terra (?).

Mas enfim, este post é pra falar sobre 2010, não sobre 2009.

Quais são suas expectativas positivas para 2010? Foi essa pergunta que o blogueiro Tiago do blog Grama Azul fez, para quem estivesse participando do "Movimento Dois Mil é Dez!". E como estou participando, responderei, em tópico pra ficar mais fácil.

- Em primeiro lugar, quero que o ano de 2010 seja melhor que o de 2009, claro. Todos os anos esperamos sempre um melhor que o ano passado.

- 2010 será um ano de mais expressões, e menos vergonha de falar em público.

- Também será um ótimo ano para o blog Diga Lemon.

- Família unida, como sempre.

- Muitas risadas, poucos momentos de tristeza.

- Mais sexo (com camisinha), e pouca punheta para todos.

- Um ano cheio de notícias boas e notícias cômicas pra gente ter posts para o blog.

- Cheio de momentos inesperados, pra agitar o ano que vem. Atóron Pericon.

- Um ano de crescimento mental e corporal. Tenho só 1,75 de altura.

- Com amizades verdadeiras. O importante não é quantidade, e sim qualidade.

- Ano de 2010, terão muitas visitas no blog, e muitos followers no Twitter. Aliás, @bruninholemon e @DigaLemon.

- Casa nova, viagens, dinheiro e muita curtição no ano de 2010.

- Dezesseis anos de idade no ano de 2010.

- Mais coisas pra fazer no ano de 2010. E não só ficar na Internet.

- E no final de 2010, pensar (e postar) quais serão as minhas expectativas para o ano de 2011. :)

E aí, quais são as suas espectativas positivas para o ano de 2010? Espero que uma delas seja sempre visitar o 'Diga Lemon' e também o 'Grama Azul'. ;)

QUE TODOS TENHAMOS UM FELIZ NATAL E (MAIS UM) ÓTIMO ANO.

1 já disseram:

Anônimo disse...

Brunin, rachei.

Menos punheta, mais risadas e mais dinheiro pra bancar as camisinhas, motéis e filhos indesejados.

vc não precisa crescer mais. =/ Eu só tenho 1.70 ^^

Ah, vc me deixou triste, me fez lembrar que dia 1 faço 20 anos. VINTE!

heheheh...

Abç cara, vou te linkar no GAZ depois. Valew.

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.