quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Rebeca Blackout


Ela (ou ele, sei lá...) está aqui para arrasar! ;)


Te joga pintosa, de baixo de um carro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cômico, muito cômico.

6 já disseram:

Larissa Piber disse...

JESUUUUUS. :x
'o que você é.?
EU SOU PUUTA'
e eu que pensei já ter visto e ouvido de TUDO³.
você ainda me surpreende Bruuh. :D'

Isabelle Gadelha on 11 de dezembro de 2009 às 11:35 disse...

aiuehaiuehaiuehauiehaiuehiaueh'.
Dessa eeu rii .
Se jogaa puuta de baixo do carro .
Uii .. ;x
Ele(a) já é profissa :O

Mayna on 15 de dezembro de 2009 às 04:45 disse...

PQP
vÔ sonhar com essa porra...

Anônimo disse...

hahaha ri demai, ja mostrei pra todo mundo do meu bairro

Anônimo disse...

nosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu conheço esse lugar fica em São Luis de Macaxera so tem bixa lá o unico homen de lá sou eu ....to trasando todos a bixa de lá ....caraio essa bixa queimou a filme de minha cidade

lontra assassina on 14 de maio de 2010 às 13:07 disse...

tem é que chorar, povo brasileiro inútil, incapaz de proteger os próprios filhos e de sensibilizar com a desgraça alheia

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.