quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Top 5: As aranhas mais venenosas


Clique aqui para continuar lendo >>>


Tenha cuidado com todas. Ou não.

Enviado pela Vania, por e-mail.

13 já disseram:

Larissa Piber disse...

a ultima não tem periigo (H)
tenho uma dessas a minha pelo menos é sossegada. :D'

[/ounão

naathy. disse...

AIUSHAIUSHIAUSHAIUSHIUAHSIUHASUISHIUASHIAUHSIUAHSAIUSHAIUSHAIUSHIAUHSIAUHSIUHSIUAHS eu ri :)

Soraya disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Essa foi foda....uahsuahsuahsuhau
Tipo tava bem empolgada nas aranhas e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será msm Larissa Piber?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aaaaai meu Deus...
HASIDHAUSIDHIASHDHASUDSADAS

Unknown on 17 de janeiro de 2010 às 19:32 disse...

AS MINHA SE REVOLTO E FOI EMBORA ... KKKKK

Anônimo disse...

deicha eu dar um depravadinha nessa sua aranha entao Larissa Piber
me add no mns adeir-junior@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa larissa que aranha a sua.

Anônimo disse...

eu ri altos_tenhu uma em casa começa a enche o saco eu meto o pau

dasuhduahsudhasuduahsd

post massA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/Eurialto.

Anônimo disse...

CHOREI PACAS

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.