quarta-feira, 21 de julho de 2010

Felipe Neto versus Fiuk


Na tarde dessa quarta feira, 21, os atores Felipe Neto e Fiuk deram alôca no Twitter e soltaram faíscas entre eles. Tudo começou com um vídeo.

Fiuk, não gostando nada disso, decidiu retrucar:Então Felipe Neto, aproveitando a situação respondeu:Ok. 2x0 (dois a zero) para Felipe Neto.

Fiuk, mais uma vez, não quis deixar barato:E então, Felipe Neto indagou:3x0 (três a zero) para Felipe Neto. É Fiuk, acho que não foi dessa vez.

9 já disseram:

naathi on 21 de julho de 2010 às 20:34 disse...

YASUHAUSHUSHAUSHIAUHSUIHSIUHASIUAHSIUHSIUAHSIUAHSIUHASIUHAISUHAIUSAISU muuuuuuuuuuuuuuito bom o @felipeneto é foda!!

tsc disse...

Como é que podem achar esse Fiuk bonito? Pqp, meu cachorro é mais bonito e é rafeiro!
Btw...Felipe Neto rulez! \,,/

Anônimo disse...

Essa é uma celebridade instantânea audiovisual do subsolo das amebas artísticas de baixo nível que eu jamais levaria num programa de entrevistas meu, se eu fosse apresentador de talk-show e/ou jornalista. Quem é prosélito desse ânus tagarela à base de hemorróidas maledicentes, cujo objetivo primordial está em denegrir as massas da cultura teen moderna, acabou de se vender para o inferno... Eu parecia ver no Felipe Neto um intermédio novo de me livrar dessas massas culturais teens, que eu julgava serem podres e alienantes. Porém, agora troquei de partido, e reconheço que a podridão maior reside na teia neural do Sr. Felipe Neto, o ponto cruel da discórdia e do imbróglio midiático, tal como visto com o Sr. Filipe Kartalian, vulgo Fiuk. Felipe Neto já migrou para a minha lista negra das celebridades microscópicas, onde a premissa principal é o soco no alicerce do talento jovem que aí reina na mídia do natural. Lamentável a existência desse ser bacteriano que é o Felipe Neto, e triste é essa massa cultural teen sendo solapada por críticas oriundas de um aedes aegypti humano, inimigo da desordem e do caos artístico, que por sua vez produz a desgraça da depressão adolescente (por pouco, não vemos Fiuk em estado de cólera depressiva, por conta desse crápula infeliz do Felipe Neto). Partidários do Lipe Neto, abram os olhos e migrem dessa massa embolorada, antes que ela infeste os pólos positivos da pilha artística jovem.

Jessica disse...

kapsoakspkaopskaopksopa o Fiuk ja ta com medo porq o Felipe ja tem mais fas q ele okaopskaps Felipe tu eh foda!! Talento?? Boa sorte fiuk paokspakspas

Anônimo disse...

WASZSZSWSWSZ o felipe é mto foda... fiuk ta c mó medo... vai chora pro papai....

Anônimo disse...

Toma!!! viu viado, é famoso por causa do pai mesmo, nao tem talento nem nada, se fudeu filho da puta.

Anônimo disse...

Gente... vcs são uns bando de invejosos que queriam fazer o mesmo sucesso q o fiuk faz, mas isso nao é pra qualquer um, e vcs sabem disso, entao nao julguem alguem por ciumes sem ao menos conhece-lo, garanto q c vcs nescessem com a mesma sorte dele estaria na mesma situação polemica varias vezes, e nao gostariam que alguem falasse mal de vcs por nao terem nascidos com a mesma sorte. Isso é apenas ciumes por nao pegar as mulheres q o fiuk pega por nao fazer o sucesso q ele faz e por nao serem conhecidos como ele é. Blz galerinha c liguem aew flw (y) (:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Clarissa on 11 de julho de 2011 às 20:40 disse...

kkkk Felipe Neto também é foda o Fiuk moh escroto foi tentar zuar se fudeu

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.