segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Finalmente Michael Jackson se ligou...


Quando eu era mais novo e ouvia falar sobre Michael Jackson, vinha aquela imagem completamente sinistra na minha cabeça e tinham noites que eu nem dormia pensando como ele conseguia respirar por aquele nariz. Quando eu quebrei o meu nariz aos 7 anos de idade (sim, eu já quebrei o nariz! Uma longa história…), eu pensava que teria que ficar com o nariz igual o do Michael, e isso me dava medo, muito medo. Mas parece que agora ele se ligou que não tem um rosto muito agradável, e começou a usar um modelito novo escondendo a cara de "mamãe, quero comer criancinhas":


Olhando para a foto, a impressão que dá, é que o olho direito dele está pulando para fora de tão apertada que a máscara está, fazendo realçar a boca cheia de botox de Maicou. Sinistro!

7 já disseram:

Anônimo disse...

a meeo , el está super hiper fashion baby ;*
ooioeioeieoieoeioeieoie ³
preparaado para uma festa a fantaasiia , haha ³

Anônimo disse...

a meeo , el está super hiper fashion baby ;*
ooioeioeieoieoeioeieoie ³
preparaado para uma festa a fantaasiia , haha ³

Anônimo disse...

Nossa, eu rashay com o post, muito bom! ;)

Anônimo disse...

AAEWWW, o monstro se deu conta. ù_u Aidels, eu nunca parei pra pensar em como ele respira... o_O

meire on 27 de agosto de 2009 às 20:47 disse...

o povo não tem mais respeito pelo proximo, acha que todo mun do e palhaço, por favor deixem ele descansar em paz, lembrem-se que ele deixou filhos mãe irmãos fãs que tem sentimento, devia ser proibido fazer este tipo de comentarios. que falta de respeito pelo um ser que nem existe mais, respeitem a memoria do meu do nosso idolo querido.

meire on 27 de agosto de 2009 às 20:50 disse...

michael jackson era lindo cheio de criatividade tinha o maior respeito pelo publico se apresentava sempre bem ele era nota mil.

Unknown on 1 de outubro de 2009 às 09:20 disse...

michael jackson é lindo eu adoro ele é vai estar no meu coração para cenpri com carinho é amor .

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.