terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Homenagem boa... MUITO BOA por sinal!


Fizeram um vídeo dedicado à mim, pois é! As donas do vídeo são a Lully e a July, que se produziram inteira e se inspiraram nas gostosíssimas Pussycat Dolls. O vídeo foi postado no videolog, com direito a quase 2000 visualizações e os comentários mais bizarros-idiotas-engraçados que eu já vi…

Obrigado pela dedicatória meninas, eu adorei o vídeo de vocês!

Para ver o vídeo que elas fizeram dedicado à mim, clique aqui.

Se você quer aparecer no ‘Diga,Lemon’ também, envie um e-mail para digalemon@gmail.com com as suas fotos, vídeos, sugestões, notícias, críticas e etc… Eu estarei lendo todos os e-mails e, quem sabe, até postando aqui no blog também. Sua ajuda é muito importante para mim! ;D

1 já disseram:

Anônimo disse...

vou fazer um vídeo tbm (h
SIUAHDIUAS , massa aqui amoor :)

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.