quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mamãe, to com medo de brincar...


Hoje de manhã, fiquei com vontade de ver como eram os brinquedos de antigamente (não sei porque), então, decidi pesquisar algumas imagens na Internet. Olhando as imagens, eu tentava imaginar como seria a reação das crianças de hoje, assim que ganhavam esses brinquedos (sinistros) de presente, e resolvi mostrar aqui alguns dos mais simpáticos brinquedos antigos.
Bébé (o bebê bombado)

A reação da criança: "Mamãe, eu nunca tinha visto um bebê tão forte assim! Olha os 'quadradinhos' na barriga, olha o braço dele... Ah mamãe, eu acho que ele não gostou muito de mim, porque ele tá me olhando com uma expressão meio diabólica. E também parece que ele não se desenvolveu muito bem, eu acho que o cérebro dele vai pular pra fora..."

Kiddle (a cabeça gigante)

A reação da criança: "Coitadinha dela mamãe, o que ela tem na cabeça? É tumor? Por causa da gigantesca cabeça, não dá nem pra ela se deitar na cama, nem se ver no espelho... E a mão dela? Tiveram que amputar? Coitada..."
Daisy (a mutante)

A reação da criança: "Nossa, mamãe. Acho que ela não está passando muito bem. O rosto dela tá verde, as pernas dela estão manchadas, o corpo dela tem uma variação de cores... Sem falar nesse cabelo , pelo amor de Deus. Que cabelo é esse? Não tem nem como eu passar o pente numa coisa dessas... Ah, mas eu gostei do presente mamãe, juro!"
Bom, depois de mostrar esses lindos brinquedos, eu deixo a pergunta: Como será que era a reação das crianças que ganhavam esses brinquedos de presente?

9 já disseram:

Pablo on 7 de janeiro de 2009 às 20:41 disse...

HUahuashusa
Hoje em dia os brinquedos são mais realistas, perém na época, eram sensação...

Quanto ao meu post, eu quis expor minha opinião diante do Black&Funk, pois eu respeito quem escuta, tendo nada contra.. porém só quis relatar o meu ponto de vista.

Pablo on 7 de janeiro de 2009 às 21:02 disse...

É a vida ...

Agora reparando nos brinquedos fazendo comparação com os antigos jogos de Mega Drive e Super NES

Antigamente : Jogo supimpa !
Atualmente : Gráficos horríveis ¬¬'

http://www.sombradaamendoeira.blogspot.com/

Marilia Antunes Ferreira on 7 de janeiro de 2009 às 21:20 disse...

hahaha
Ótimo post. Concordo que os brinquedos eram estranhos, mas como o Pablo disse, eram sensação.
As crianças estão ficando mais exigentes a cada dia, mas vou parar por aqui se nao vou parecer uma velhinha de 80 anos falando: No meu tempo as coisas eram diferentes...
ehehhe
Beeijos, parabéns pelo blog ;)

^^

http://www.mahhferreira.blogspot.com/

A'ZaF on 7 de janeiro de 2009 às 21:24 disse...

ahshasausua

cara, quanta criatividade, o post anterior tbm foi mto rox...

pow, essas bunecas aí eram o terror das meninas kKkkK

abraço

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Fernanda Maria on 8 de janeiro de 2009 às 13:31 disse...

Eu sairia corredno hehehehe
Ainda bem que nunca ganhei nada assim...sempre preferi ursinhos de pelucia na infancia...
Legal o post parabens....

Leo Pinheiro on 8 de janeiro de 2009 às 13:34 disse...

Todos parecem com o Chuck , o brinquedo assassino...kkk

Um filme de antigamente tb!

(putz, tô ficando velho hehe)

P.S.:APAREÇA LÁ NO MEU BLOG E COMENTE TB!

Beatriz Paz on 8 de janeiro de 2009 às 13:38 disse...

Eu mooooooooorri de rir com a boneca!
Claro que esses brinquedos não estão lá muito conservados né? rs
Beijos!
______________________
Soletra Pra Mim?
www.soletrapramim.blogspot.com

grupo gauche on 8 de janeiro de 2009 às 14:58 disse...

hahaha aicredo esses brinquedos... acho q elas pensavam, poxa daqui alguns anos pode ser que eu ganhe um nintendo wii ou um ps3 pra superar todos estes traumas de infância hahahaha

Unknown on 17 de janeiro de 2009 às 14:45 disse...

nossa esses brinquedos são sinistros msm!rsrsrsrsrs
parabéns seu blog ta mto legal!
bjusss

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.