terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Contando uma piada


Ouvir uma piada em qualquer hora do dia não faz mal à ninguém, não é mesmo? Mas para a piada ter graça, é preciso que o sujeito que esteja contando, saiba a piada (dã. óbvio). Mas sempre tem aquele amigo palhaço (uma coisa que eu não sou), que nem entende a piada direito, e já sai espalhando pra Deus e o mundo.

Fazendo uma visita no Dr. Pepper, achei uma coisa que eu me identifiquei muito.


Não sei porque, mas eu achei tão parecido comigo contando uma piada... :)

2 já disseram:

Anônimo disse...

Bruninhoh lembrei da piada ki vooc contou .. tipo akela ki tinha um trem !! \z

Como ki era msmO ?

BJOo'Z

bete on 26 de fevereiro de 2009 às 11:11 disse...

igualzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.