sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Computador da PQP


A coisa mais irritante que pode acontecer, é quando o computador ou notebook tá ruim pra cacete e não quer funcionar direito de jeito nenhum. A gente faz de tudo pra tentar arrumar.

Roda o anti-vírus (com hífen?) pra ver se não é nenhum vírus que esteja atacando o computador, tenta reiniciar pra ver se melhora um pouco, mas chega uma hora que a gente perde a paciência e o que mais dá vontade de fazer é isso:


Depois de assistir esse vídeo fiquei até mais calmo...

PS: Post dedicado especialmente ao meu computador e ao meu notebook. :)

PS 2: Fiquei hoje o dia inteiro sem postar por esse motivo, o computador e o notebook estão uma merda. Será que é zica de sexta-feira 13? O.O

3 já disseram:

Anônimo disse...

Caralho!

Fiquei carmin agora
HAUHAUHAAHUAHUAUHHUA


www.juventudealucinada.com

Felipe Lucchesi on 17 de fevereiro de 2009 às 00:03 disse...

risossssssssssssssssss
Será??! Que medo !!
É nada !!!!!!!É carma de pc !!!

bete on 26 de fevereiro de 2009 às 11:14 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs não podem imaginar o Bu sem computa,
fica como eu quando fumava e não tinha cigarro!
saí da frenteeeeeeee

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.