quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tente achar o coreógrafO


Estava eu vendo as notícias de hoje lá no EGO, e vi que a Antonia Fontenelle (não me pergunte quem é essa mulher, ok?) estava fazendo aula de samba com o coreógrafO Zé Reinaldo. Mas na foto, eu não consegui achar nenhum coreógrafO, não sei porque...

Quem achar o coreógrafO na foto, favor me informar. Obrigado! :)

5 já disseram:

Felipe Lucchesi on 13 de fevereiro de 2009 às 03:03 disse...

risossssssssssss

Felipe Lucchesi on 13 de fevereiro de 2009 às 03:03 disse...

risossssssssssss

Unknown on 13 de fevereiro de 2009 às 20:30 disse...

ahh bruh. ;x
ele deve te um badalo no meio das pernas. :S
então ele é um poquinho homem..
mais só um poquiinhoo.. ;x

;D'

Ananda Pires on 13 de fevereiro de 2009 às 21:12 disse...

Eu quero a blusa do cooreografO pra miim *---*, uhauhauhaua

bete on 26 de fevereiro de 2009 às 11:19 disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaa me admira muito vc não conhecer esta celebridade!!

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.