quinta-feira, 23 de abril de 2009

Internet discada: O maior problema de todos


Bom galera, como já deu pra perceber, estou tendo que ficar muitos dias sem postar aqui no blog. O motivo? Estou a um tempo sem uma Internet boa, e tendo que usar a Internet discada (a Internet mais ruim-péssima-lerda-horrível-inútil que existe).

Ter que ouvir aquela barulheira toda na hora que vai discar, é a pior coisa. Todos os dias antes de dormir, eu deito em minha cama e fica aquele som na minha cabeça durante horas, me atormentando e me irritando profundamente.

Navegando (super lentamente) pela Internet, achei a origem desse som que já deixou muita gente louca e ainda deixa em vários lugares.

Ah, que raiva! Não aguento mais ouvir isso... Odeio essas tiazinhas aí... ¬¬'

2 já disseram:

Nikki on 29 de abril de 2009 às 21:59 disse...

ahahahaahahhahahahha

muito bom!

Anônimo disse...

Nada contra a internet discada, até porque eu uso uma. Ela não é tão lenta assim como você diz, mas quando ela tira o dia pra me infernizar, chego a bater no cpu. É óbvio que as outras internet são beeem mais rápidas e são beeem melhores, mas estou satisfeito com a minha, mesmo pretendendo trocar ela no final deste ano. Não sei se você faz uma coisa que ajuda a ficar mais rápido o seu computador (liberando memória ram), mas vou postar aqui como se faz, caso outros internautas que navegam pela internet passe por aqui. É muito simples, basta você clica em "Iniciar", e lá vai ter o bloco de notas (em todos os casos o bloco de notas está incluído no iniciar), quando clicado lá, coloque isto: >> Mystring=(16000000) e salve como liberar.vbe
É só isso! Fácil? Sim. Espero que isso tenha ajudado outras pessoas que tenham discada. Eu não faço mais isso porque meu computador é rápido, mesmo sendo uma internet "chula". (:

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.