segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vai dar merda...



***
Você alguma vez já pensou em comprar um papel feito com a merda de um animal? É o que estão fazendo na Austrália. A merda de wombats (um animal que só existe na Austrália), está ajudando uma cidade industrial a combater a crise financeira. O melhor de tudo, é que a produção e venda desse papel de merda, estão fazendo o maior sucesso entre os turistas que passam por lá.

Bom, desde o começo eu já sabia que essa crise financeira ia dar merda...

3 já disseram:

Olhar Blasé on 23 de abril de 2009 às 11:13 disse...

Opa!!!!

Adorei o blog!!!!
Acho q tem a ver com o nosso!

Sempre vou ficar de olho!
Se quiser passe lá pra ver o meu! acho q vai gostar!

Abraços!!!

Maaat x) disse...

UAISHDIUASHDIUASDHU, eu NÃO lii isso :O
:P
Abraaç.

Babii disse...

Nossa vai dar meeda mesmo nun sabia q ia chegar até esse ponto !


Bruno seu blog ta 10!

Beijos!

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.