sábado, 1 de maio de 2010

Entrevista com #PutaFaltadeSacanagem


Você já deve ter assistido o vídeo que mostra uma entrevista com fãs revoltados da Banda Restart, e viu que no minuto 1:30 do vídeo a estudante de 16 anos Georgia Massa, soltou uma frase que já tá na boca do povo: "Puta falta de sacanagem!".

O Diga Lemon conseguiu uma entrevista EXCLUSIVA com a Georgia, e você confere aqui no blog agora.

Clique aqui para ler a entrevista >>>

***
Diga Lemon: Depois de tudo que aconteceu, você ainda gosta da Banda Restart?

Georgia: Não gosto, nem nunca gostei. Não ouço nem as músicas. Agora então, depois de tudo isso que eu não gosto mesmo.

Diga Lemon: Então por que você estava chorando na hora da entrevista?

Georgia: Porque eu estava passando mal. Estava morrendo de dor e deitada na rua. A mulher veio e me chamou pra dar entrevista, e então eu fui.

Diga Lemon: Você tem noção da repercussão que essa frase teve em todo o Brasil?

Georgia: Sim, tenho. Teve até pessoas de fora do Brasil que me adicionaram perguntando se eu falei isso de propósito. Mas não foi, eu falei sem querer. Eu estava muito nervosa. Aconteceu, fazer o que...

Diga Lemon: Qual foi a sua reação, ao saber que esse vídeo estava sendo postado em grandes blogs e sites, e que o Brasil inteiro estava assistindo?

Georgia: No começo eu fiquei feliz, mas depois vi que muitas pessoas estavam me xingando, fazendo palhaçadas com as minhas fotos, etc. Fiquei meio chateada, e decidi excluir meu Orkut. Mas uma hora isso vai acabar, eu espero.

Diga Lemon: E qual foi a reação dos seus amigos e familiares, quando ficaram sabendo disso?

Georgia: Meus amigos falaram pra eu não ficar dando entrevistas, que era melhor. Mas depois falaram pra eu ver no que vai dar. Alguns colegas e o meu irmão, deram risada e ficaram me zoando nas comunidades que fizeram. E a minha mãe não está nem falando comigo direito por causa disso.

Diga Lemon: Esse acontecimento foi uma coisa positiva para você?

Georgia: Depende, teve os dois lados. Foi positivo porque agora eu fui chamada pra fazer uns comerciais e também pra ir em alguns programas de televisão, e foi negativo por causa de algumas pessoas que passaram dos limites e pegaram pesado comigo.

Diga Lemon: O que você quis dizer com "Eu acho uma puta falta de sacanagem!"?

Georgia: Na verdade, eu queria dizer "Eu acho uma puta falta de respeito" ou então "uma puta sacanagem", mas na hora saiu errado. Fazer o que, errar é humano.

Diga Lemon: O que o povo mais fala pra você agora, depois de tudo isso?

Georgia: Alguns ficam me xingando de tudo que é nome, outros ficam falando que é uma "puta falta de sacanagem" isso que estão fazendo comigo. Mas eu tenho bom humor, então eu levo numa boa.

Diga Lemon: E você vai aproveitar esses "quinze minutos de fama" fazendo alguma coisa?

Georgia: Não, não vou fazer nada. Não estou afim de nada no momento.

Diga Lemon: Pra finalizar, você quer deixar algum recado pra galera que assistiu o vídeo?

Georgia: Queria dizer a todos que assistiram o vídeo, que eu falei errado sim, mas porque eu estava muito nervosa. Quando eu estava deitada na rua passando mal, a repórter perguntou se poderia me filmar dando a minha opinião sobre a palhaçada que a Banda Restart fez com os fãs, e então eu misturei algumas palavras. Podem continuar me zoando. Só gostaria de pedir para sermos adultos nas brincadeiras, por que ninguém merece ter que ver algumas coisas. Obrigada!

***
Bom, então é isso. Entendeu, galera? Na próxima vez vou xingar no Twitter! Puta falta de sacanagem, poxa!!1!!1um!

27 já disseram:

guida on 2 de maio de 2010 às 01:56 disse...

hum, vou xingar mto no twitter, sério!

Carol disse...

Se nao gostava dessa banda pq foi lá entao ? pra passar mal a toa ? a menina ta se achando ai.. hauhauh e Xingar é com x, nao com ch! fikdik

Anônimo disse...

"Não gosto, nem nunca gostei. Não ouço nem as músicas. Agora então, depois de tudo isso que eu não gosto mesmo."

Se vc não gosta nem nunca gostou, porque ficou por lá a ponto de ficar com fome e Passar mal?
E porque vc estava chorando? Você estava chorando por estar passando mal? Acho que é bem difícil acreditar numa mentira dessas...

Esta na cara que vc ama a banda a ponto de ficar na rua com fome e passando mal. Alem de chorar quando descobre que eles não vão aparecer... Essa banda é tão ruim que os "fãs" tem vergonha de admitir que gostam da banda

Unknown on 2 de maio de 2010 às 03:28 disse...

puta falta de sacaganem oque estão fazendo, vou xinga no twitter hoje, muito. sério.

GuangZor disse...

garota outro ponto positivo é que vc fez meu domingão mais feliz ^^

Akissel Donner Winchester on 2 de maio de 2010 às 22:35 disse...

Adorei

Apenas mais uma pessoa no mundo... on 2 de maio de 2010 às 22:40 disse...

Coitada... É uma puta falta de sacanagem 'q

Anônimo disse...

Entrevista fake. ela nem deletou o perfil (y) >>> uid=6564354420472549957 <<<

Dog_unleashed on 2 de maio de 2010 às 22:55 disse...

Puta falta de sacanageem, um dos bordoões mais usado nós chats de fãs do Tokio Hotel, auhsuhsauahsuhas'
Puta falta de sacanagem tem que ser passado no Pânico na tv¹

Anônimo disse...

Ri pa carai do video...
+ sei la.. xinga a menina tbm eh exagero...ou melhor.. eh uma puta falta de sacanagem!

Anônimo disse...

isso foi verdade?

Davi Trombela on 3 de maio de 2010 às 00:43 disse...

Foi engraçada a entrevista e essa "puta falta de sacanagem" que na verdade, pensando bem, é uma frase muito boa para se dizer nesses momentos (ainda mais num show emo, rs. Mas realmente as pessoas estão confundindo as coisas. Brincar com a menina, fazer piada, isso é uma coisa, agora esculhambar e ofender como estavam fazendo Orkut afora é foda. Pra que? Ela não fez nada de errado, não prejudicou ninguém. Mais maturidade ai pessoal! Esse povo que tá "xingando muito no Orkut" é tão babaca quanto o restart!

Anônimo disse...

sinceramente ? achei uma puta falta de sacanagem essa entrevista. vou xingar muito no twitter hoje, KKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

ACHEI TUDO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!!!

DLP disse...

Daqui a pouco vai estar posando nua ou dando entrevista no Super Pop.

Yaya disse...

Mow PUTA FALTA DE SACANAGEM o que estão fazendo com ela!

ToKa PrEtA on 5 de maio de 2010 às 11:00 disse...

AAAAAAAAAAAAAAA eu acho uma PUTA FALTA DE SACANAGEM ..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O que esse bando de malacabado ta fazendo com a guria , PÔ k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nao consigo para de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to passando mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Anônimo disse...

Meu, se não gostava da banda, pqe foi? Aff qe mentira...
É uma #putafaltadesacanagem dizer qe não gosta de uma coisa, qdo vs gosta

Anônimo disse...

muito linda essa gata... se ela quiser, faço todas as sacanagens que ela quiser... aquele bocão... vou transformar aquelas lágrimas em alegria

Anônimo disse...

vou dar para ela toda a sacanagem que ela quiser...

Anônimo disse...

aqueles olhos dela me deixaram encantado até agora... se ela sair comigo vai esquecer esses emos babaquinhas e descobrir o que é curtir a vida...

Anônimo disse...

kkkk a menina teve fama com o #putafaltadesacanagem# até o frederico devito fala....
ta na boca do povo....)
kkkkkkkkkkk
e o twitter #putafaltadesacanagem# tem mas de 8 mil e tantas pessoas kkkkk até os garotos do restart ficou com vergonha e fez uma musica pedindo perdão ... vergonha foi pra ela de parecer com a cara de choro

Anônimo disse...

man , essa menina disse que a familia restart é um cu e que eles são um bando de viadinho , a man , se voce não gosta e nunca gosto porque see ta dando uma de fã , tem tanta gente ai querendo ver ele , por exemplo , eu so super fã deles velhoo , amoo o pe lanza de verdade man , da valor garota , pelo que voce ta conheçendo agora , eles fizeram um video mano , defendendo ela , man , eles tão perdendo muita fã por causa disso , ela ainda vai se ferra

Unknown on 1 de junho de 2010 às 21:01 disse...

só não entendo o que ela fazia ela ! ridicula , escrota merece morrer :@

Anônimo disse...

se ela não gosta da banda pq foi atras ? agora ela se ferro ! bem feito !

Anônimo disse...

mentira. Ela é fã sim de restart. Essa entrevista nem é verdadeira, não acreditem nessas coisas não.

Anônimo disse...

aaav se vs n gosta qe qe foi faze la menina ?

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.