quarta-feira, 21 de julho de 2010

A volta do que não foi


"Lemon, já estou cansado de ficar vendo o rosto dessa garota estranha do #PutaFaltadeSacanagem, sem falar que isso já é ultrapassado, cadê você com novas postagens? Aconteceu alguma coisa?"

Sim amigo, aconteceu uma coisa terrível. A dois meses atrás recebi um e-mail dizendo que o domínio do blog iria expirar e com preguiça (leia-se: sem dinheiro) não renovei o domínio do blog.

Logo após esse acontecimento, monstros grandes e pretos entraram na minha casa e começaram a gritar que eu não postaria nunca mais no Diga Lemon. Mentira, era o meu pai.

Enfim, agora começarei tudo do zero novamente, PageRank zero, visitas zero, etc e tal. Porém, com uma novidade. Agora o Diga Lemon é .com.br, mermão! :)

Avise os parentes, vizinhos, animais de estimação e tudo que tiver vida, que agora o endereço do blog é: www.digalemon.com.br.Voltamos a nossa programação normal. Ou não.

2 já disseram:

@Maah_Nobre disse...

Caro, Sr: BruninhoLemon, graças a Deus, você tomou vergonha na cara e voltou a postar aqui, eu já tava morrendo de saudades desse verde que me doi os olhos *--*. HUSHSUHSUSHSUH ! beejin' Parabés sigam-me

yaya disse...

Faço das palavras da Mari, as minha =D
UHU DigaLemon de volta!

Postar um comentário

Diz aí o que achou... ;)

 

www.DigaLemon.com.br - 2008 | 2010

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.